domingo, novembro 08, 2009

Domingo Fashion na TV

Domingo, para mim, é o dia do tédio: dia que durmo inteirinho, que não passa nada na TV, só reprises, até na net é meio tedioso... Mas ainda agora passaram reprises - no GNT - que eu ainda não tinha visto, ou seja, inéditos para mim!

Primeiro foi o documentário francês sobre Marc Jacobs e Louis Vuitton, mostrando o processo de criação e os desfiles - que são verdadeiros espetáculos! É lindo de se ver, todo o processo criativo, a construção das peças, o glamour e o luxo.



Depois foi o especial Oi Fashion Rocks, acho que todos já devem estar saturados de ler e ver sobre esse evento, né? Mas eu achei legal, foi bem produzido e tudo... Amei os desfiles de André Lima e Alexandre Herchcovitch - mesmo que tenham sido os mesmos do SPFW. E comassim Marc Jacobs não foi lá, apresentar o seu desfile com a Grace?! Não acredito!!

E aquela apresentação de Ciara, o que foi aquilo? Ela fez o passinho de "Matrix" em plena música, e ainda ficou se arreganhando toda, com uma calça meio suspeita - parecia que ela tinha dado uma xixada ali mesmo... aushauhsua... Mas ela pode, né? (Ou não!)



Deve ter sido bem interessante estar na platéia, pela tv não tem a mesma emoção, né mesmo? Também vale comentar: o que foi aquele vestido de Mariah Carey?! Parecia que ia explodir a qualquer segundo...

Corre que vai explodiiiiiiiiiiiiir!!

Já a produção de Wanessa ex-Camargo achei bem bonita e elegante, um luxo! Usaria sem medo!

Gostei da ankle boot e do micro vestido de oncinha transgênica...

E dessa máscara, o que Conan irá achar?!

Já Grace Jones foi baphônica, não conhecia as músicas dela, só sabia dela em Conan. Achei ela bem fashion, naquele ventilador e aquela cara de máááá!



E ainda passou outro programa especial do Oi Fashion Rocks, no Multishow, mas nem vi - vim para net contar!

Nenhum comentário: