terça-feira, novembro 24, 2009

Ah, o verão! Tendências para o make

O verão está aí, virando a esquina, e o que vai bombar nessa estação já pode ser vista em todas as revistas, blogs, programas de tv, etc. Há tendências que olho e digo logo "rola não", como maxi-ombreiras e sombracelhas nude - se isso for mesmo uma!

Mas há outras que estou amando e acho tudo: no mundo maravilhoso dos makes, por exemplo, adoro os tons nudes nos olhos e bochechas, que parece está de rosto lavado. Gosto também dos batons tons de rosa e laranja - super quero experimentar esse tom em mim. E algo que achava que nunca ia gostar, muito menos usar, os bronzers e iluminadores. Estou usando sempre os dois para sair e adoro o efeito na pele, fica lindo e brilhante... um arraso!

Scarlett com bocão laranja, acho loosho!

Alguns makes nude que desfilaram no SPFW verão 2009/2010: cara lavadíssima

Como nas roupas, existem as tendências de make da estação e os clássicos que sempre poderemos recorrer, claro! Olhão preto esfumado, nunca sai de moda, convenhamos. É super digno e dá uma cara de phyna e looshoo - quando estou em dúvida de qual make fazer, vo no preto!

Cores vibrantes também são um dos fortes da estação: sombras multicoloridas, muito verde e azul, vão fazer os olhos de todas que gostam de ousar um pouco mais.

Cara de Barbies: tons pasteis meiguinhos e batom rosinha, lindos!

Eu acho lindo sombra verde, minha favorita é a com glitter da Vult, custou 9 reais, a cor é linda, bem pigmentada e dura a noite inteirinha - já até falei dela aqui no dellirantes. Vale super a pena, estou doida a procura de novas cores - aqui mal encontro produtos vult e muito menos Duda Molinos...


Hoje é meu niver, weeeeeeee, parabéns para mim!!! ;)

Nenhum comentário: