domingo, novembro 15, 2009

Vestido Corset

Estou altamente louca por vestidos tipo coquetel e vestidos de festa. Um modelito que estou amando e quero loucamente ter alguns são os vestidos corset, ou corseletados, que seriam aqueles bem estruturados, com top estilo corset (com aquela modelagem mais justa e com aspas, não tão apertadas como um corset de verdade, apenas parecidos). Na revista Vogue especial passarelas, eles são o must have do ano!

Acho super looshoo esses modelitos, queria ser personagem de Gossip Girl para usá-los sempre, como se todo dia fosse um catwalk bapho alta-moda parisiense/nova-iorquina/londrina. Mas eu super usaria nos eventos da vida que preciso ir, e acho super digno!

Uns modelitos pra chorarmos juntas de tão belos!!


De cara, um Versace baphônico! Elegantérrimo, cheio de charme e estilo. Clarinho, é perfeito para usar em eventos diurnos. Já a noite, pesar nos acessórios daria um look chic e harmonioso.


O desfile de Samuel Cirnansck foi lindo, com ar retrô e mulheres absolutamente chics e elengantes. Esse modelito é fabuloso!


Reinaldo Lourenço é tudo de bom, a alfaiataria desse homem é impecável, que mulher não ficaria elegante usando um dos seus modelitos? (Okay, não respondam! hahaha) Eu ficaria super phyna usando um desses, neranaum?

Esse modelito listradinho by Juliana Jabour é super fofo e glamour! Adorei!

Praticamente todo o desfile da Maria Bonita Extra eu alegremente adotaria para o meu guarda-roupas, pena eu não ser filha-herdeira de algum mega-über-magnata do petróleo/hoteis/algo-que-dê-mooooooooooita-grana. *Sad*

Outro que eu usaria todas as peças do último desfile no SPFW. André Lima, te amo, tá? Farei um post só com os André Lima wishlist-i super want vestidos.

Nenhum comentário: