domingo, novembro 29, 2009

Scarpins flúo

Meu sonho era ser phyna e elegante o suficiente para andar por ai de scarpins... Acho o ultimate looshoo ever, super feminino e sexy! Meus lindos pésinhos não são acostumados a andar de salto, muito menos em sapatos fechados, mas estou determinada a moldá-los dentro dessas belezinhas chamadas scarpins e/ou peep toes - que também acho tudo!

Estava sexta cobrindo um evento e lá teve um desfile de joias, muito lindas por sinal, mas o que mais me chamou a atenção foram os scarpins flúo que as meninas estavam usando! Daí me inspirei para fazer esse post - as fotos dos scarpins do desfile estão no final!

Eu já tinha visto na Arezzo um modelo pink cítrico - que até usamos no editorial de moda da revista Conexão Tambiá - e desde então me apaixonei por ele... Super oitentista, ele é a cara do verão. Super usaria, do jeans até um vestido de festa - preto ou nude - com certeza, um look bem bapho!





Dois modelos Arezzo: o laranja é tudo de bom, o pink super girly.
Alexander McQueen: super bapho esse modelo, notou o peep-toe formato coração? Tão Barbie!


*B.A.P.H.O*

Esses foram os modelos do desfile, esse azul e verde limão achei tudo! Muito bonito, e com a meia preta ficou um arraso! Claro, super dá para usar com as pernocas de fora. Esqueci de perguntar qual era a marca...

Esses modelos, não dão certinho com as saias lápis que mostrei no outro post?! Ficaria tudo com a dupla t-shirt mais podrinha + saia lápis mais glamour. Um looshoo!
Posted by Picasa

Um comentário:

Luana disse...

ai, eu morri duas vezes com esse post! sou loka por peep-toe e adoro as cores flúo...na contramão do mundo eu detesto nude (esse bege novo..hehe)...lindos esses sapatos!