quarta-feira, janeiro 06, 2010

Listas das Best Dressed de 2009!

Adoro listas, pode ser sobre qualquer coisa, mas eu gosto! Adoro assistir aqueles top algo da E! - os 10 melhores corpos, 10 mais sexy, 10 mais ricos... - e as listas das mais bem e mal vestidas, com certeza, são as minhas favoritas. Atóóóóóron...


Lady GaGa ficou em 11° na lista das mais bem vestidas de 2009 de acordo com a Vogue UK. Betty Ditto ficou em 20º, achei massa - eu colocaria ela logo depois de GaGa, porque Betty é super fashion, gente! Teve algumas figurinhas que achei meio nada a vê, como Freida Pinto e a filha de Mick Jagger, mas super concordo com o primeiro lugar, Alexa Chung - ela é super tendência!! Faltou a Agnes Deyn na lista, não foi?! Ela merece!! Achei bapho Audrey Tatou em 2°, adoro o estilo dela, bem despojada e elegante.

Ela é phyna pra caralho!!!

Lindo esse look, não?! Merecido o 1° lugar!

Quer ver a lista completa?! É só clicar aqui. ahahaha...

Já a revista People elegeu a Kate Winslet como a mais bem vestida do ano passado. Aliás, a lista que eles fizeram é bem em cima do muro, tipo, "o melhor jeans", "a que melhor veste um vestidinho curto"... hahaha... Vi aqui.


3 comentários:

Lua disse...

mulher, qdo eu vi que Ditto tava na lista por um segundo eu pensei que ia ler em seguida uma m"You've been Punk'd". nam. A Alexa super merece o primeiro lugar e 2009 ela conquistou seu lugar definitivo como trendsetter. mas eu adoroooo mesmo é que todo mundo super fale mais do 11º do que do 1º.

Sarah Falcão disse...

vc devia postar aqui o top 10 das paraibanas! hahahaha... =****

Sarah Falcão disse...

amanda, encontro a mag na banca do shopping tambiá. ah, alexa chung é diva! =D