domingo, junho 06, 2010

Coleção Penélope Charmosa by Risqué

Confesso que não estava nem um pouco empolgada com essa nova coleção da Risqué, a Penélope Charmosa, até porque aqui é difícil chegar as novidades enquanto elas ainda são novidades!

Lorena e Laíza comentaram via twitter que praticamente toda a coleção já tinha chegado na Americanas, acho que já faz um mês isso, e também comentaram o precinho salgadinho do vidrinho: 2,99 reais! Depois que descobri Ludorama e Big Universo, pagar 3 reais num esmalte é fogo! (mão-de-vaquisse mode on)

Quinta, aproveitando o feriado, fui com mamis no Shopping Manaíra pagar contas e procurar um novo celular para ela. Numa dessas caça ao celular, entramos na Americanas, claro que entrei para ver os esmaltes, néaum? E vi a coleção Penélope, vi o precinho e vi outra coisa que me animou: promoção!

A promo era a seguinte: leve 3 pague 2 esmaltes Risqué. Não tinha especificando qual, somente se era Risqué. Claro, peguei logo três cores da Pê e fui ao caixa. Chegando lá, a caixa disse que essa promoção era até quarta, mas como ainda estava lá a indicação ela chamou o fiscal de loja e ele passou minha compra com desconto de um esmalte! Felicidades!! hahaha... Enfim, acabei comprando o Pink Vigarista, Apuro Violeta e Momento Penélope.


As três cores são lindas! O Apuro Violeta é métalico e na unha ele fica com um brilhinho mágico. Já os outros dois, Pink Vigarista e Momento Penélope são ultra cremosos, ficam maravilhosos na unha! Para sair ontem, pintei com Momento, é um rosa bem meigo e girly - bem Barbie. Adorei a cor!


Na foto: Apuro Violeta, Momento Penélope e Pink Vigarista. Passei só uma demão mesmo, mas bem encorpada. Três tonalidades bem meigas, néaum?

Também aproveitei para botar no carrinho uma base que a minha já está no fim. Esta é bem boazinha, não tem aquele cheiro forte de esmalte e tem boa cobertura. Ainda não posso dizer se ele hidrata e trata como diz, só usei uma única vez!

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Gostei dos 3, mas o Apuro Violeta está mais para a fase que estou vivendo, com cores mais intensas.
Bjkas e uma boa segunda-feira.