terça-feira, julho 13, 2010

Esmalte 218 da Hits Speciallitá

Continuando a saga da feirinha esmaltística, arrematei alguns vidrinhos da Hits Specialittá. Queria muito experimentar essa marca, até o momento só tinha usados as tradicionais Risqué, Impala e Colorama, e Big Universo e Luduroma.


Esta é a cor 218 cremoso Edição Limitada. Ela é esse verde água escuro bem bapho, mas o que achei interessante foi os pequenos e discretos pontinhos de luz, quase um toque de glitter. No vidrinho dá pra ver e na unha fica realmente bem discreto, dando um quê a mais a cor. Bapho, néam?! Para essa cor, bastaram apenas duas demãos, ele tem textura cremosa, mas não tão densa - é um meio termo entre "aguado" e cremosão. O preço é bem camarada, paguei R$1,99 naquelas lojas do Centro.

Agora um beijo da minha princesa direto da pia do meu banheiro.

:* MUAH!

3 comentários:

Jo Oliveira disse...

aaaiimm, gatuxa abusadaa! tudoo! hahahahaha... e o esmalte foi, sim, uma excelente aquisição. bapho!!!

Tereza Freitas disse...

Eu não vi onde te enviar e-mail.
Tô buscando blogueiras daqui de joão pessoa para organizar um encontro entre as blogueiras daqui.
Qualquer coisa me enviar um e-mail:
conexaoflame@hotmail.com
Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Wans disse...

Eu gostei mais da sua gatinha do que do esmalte! HDSAKJHDHASLHDLKAJSH
Eu nunca usei essa marca, to pensando em adquirir um! ^^