quinta-feira, julho 29, 2010

Esmalte 371 Glitter Forte Hits Speciallitá

Já sou fã de carteirinha dos esmaltes da Hits Speciallitá: são cores lindas, acabamento ótimo e texturas maravilhosas. Ainda tenho uma cor para experimentar - um tom flúor que parece aqueles marca-texto, saca? Estou adorando!

Outro dia pintei com o 317 Glitter Forte, um verde com fundo preto repleto de brilho. Achei tudo, cobertura muito boa e efeito bapho! Parece que jogaram uns potinhos de glitter verde num esmalte escuro quase preto, a textura dá muito essa sensação.

Minha irmã disse: ele nem é tão chamativo assim. Realmente, ele não é tão gritante.

Agora fiquei louca para experimentar as outras cores dessa coleção, no dia que comprei esse, vi apenas o vermelho. Mas tem várias cores baphônicas, dá só uma olhada:


No site tem todos os produtos da linha. Fiquei passada quando vi os preços, entre R$3,00 e R$4,00! Aqui comprei por R$1,99 e não era promoção.

4 comentários:

Anônimo disse...

quero comprar
falam super bem deles
e essa cor é linda
arrasou!
bjo!

Mayara Maia disse...

vai dar um trabalho pra tirar... =x

Amanda Carvalho disse...

Na verdade nem deu trabalho para tirar, foi super rápido. Bem melhor que o Azul Cobalto da Impala.

Nana disse...

po, eu quero pintar essa cor tambem :D