sábado, agosto 14, 2010

Produtos: Pó Bronzeador e Iluminador Mary Kay

Eu adoro os produtos de maquiagem Mary Kay porque todos são minerais e tem cores lindas. Nesse post irei falar sobre o Pó Bronzeador Desert Sun e o Pó Iluminador Stardust.

Uma vantagem (ou desvantagem, depende do ponto de vista), é que tanto o Pó Bronzeador quanto o Pó Iluminador são bastante discretos - no rosto eles ficam bem claros, só aquela corzinha bem básica e natural. Para um make do dia-a-dia é ótimo, exatamente por ficar bem natural na pele. Mas para um make mais dramático, não rola.

Esta é a amostrinha do Pó Bronzeador Desert Sun. Misturado os dois tons e bem espalhados, ele fica bem discreto com um leve brilhinho. Eu gosto porque assim não fica muito forte na minha pele, dando ar de saúde e um certo "bronze" natural. Eu uso marcando as maçãs e as têmporas, mas vira e mexe uso como blush mesmo.

Uma vez deu a louca e passei levemente na testa, nas têmporas, maçãs e no queixo (indo até próximos as orelhas dos dois lados), para ver se fico com a aparência saúdavel e de alguém que vai a praia, mas não para torrar e sim tomar uma água de coco embaixo do guarda-sol e pegar um bronze de leve. Eu achei que deu um efeito legal (irei tentar de novo e dessa vez tiro foto). Me inspirei num vídeo da Pixiwoo, não lembro qual (acho que foi esse mesmo do link, hehehhe).

Já esta é uma amostrinha do Pó Iluminador Stardust. Esse iluminador é muito discreto mesmo, mal dá para ver! Mesclando as duas cores na pele fica um brilhinho bem fraquinho e bastante tímido. É ótimo para o dia a dia. Para a noite ele é muito discreto e quase não faz efeito... Experimentei o iluminador Secrets do Boticário e esse sim é um super brilho, dá para notar bem no rosto, ótimo para um efeito mais dramático.

Nessa foto estava usando o Pó Bronzeador nas maçãs e o Pó Iluminador nas têmporas e acima das maçãs. Nesse dia não usei base, só protetor solar.

Agora um xauzinho de Dex e Dita.

Puni-Puni rosinha marlindo.

Preços: Pó Bronzeador Mineral e Pó Iluminador Mineral Mary Kay custam R$35,00.

3 comentários:

Mayara Maia disse...

coisa mais linda essa foto d Dex. Parece de mentiraa

Sarah Falcão disse...

O iluminador da secrets do Boticário é super loosho mesmo. Passei meses desejando ele e acabei comprando mês passado (mas peguei aquele que vem no vidrinho com o pincel super glam). Só o cheirinho de baunilha que ele tem... aiaiai! Ah, e a qualidade da marca é incontestável, né? Como eu sou "o vício" em iluminador e ele é discreto, tenho usado muito até mesmo no dia a dia. =]

Amanda Carvalho disse...

Pois é Sarah, o iluminador da secrets é muito luxo, mas achei over priced! É quase o preço de um da NARS ou MAC no Morangão e lá é frete grátis.