quarta-feira, agosto 18, 2010

Esmaltes: Violeta-Lumi Ludorama e Purple Polish Eyeko

Já comentei por aqui dos esmaltes da Ludorama que, para mim, são achados babadíssimos: são super baratinhos, tem cores bonitas e super tendência, tem ótima cobertura, secam rápido e tem ótima durabilidade. Da última vez que comprei esmaltes, levei um vidrinho do Violeta-Lumi, porque achei que ele seria baphônico igual ao Red-Lumi.

Bom, ele é um violeta bem normalzinho, tem nada de mais não, e não é como o Red-Lumi, super vibrante e chamativo. É um roxo comum. Na foto abaixo passei duas demãos e bastou. Ele é cremoso na medida, não gosto daqueles esmaltes que são muito cremosos que chegam a ser duros e difícieis de pintar.

A cor é bem normal, néaum?!

Já nessas fotos de baixo, pintei minhas unhas com o Purple Polish da Eyeko, um dos esmaltes que veio nas comprinhas que fiz faz tempo e acho que nunca pintei com essa cor - pintei só as unhas do pé.

Nessa foto, passei duas demãos e ficou super escuro, bem gótico. Uma demão bem cheia já basta, ele é bem cremoso e tem alta cobertura. É um roxo bastante escuro, com um tom de ameixa fresca. Eu gostei, porém eu fiz uma cagadinha no indicador: sem querer, acabei lascando o esmalte bem umas três vezes e, ao repintar da última vez, exagerei na mão e coloquei muito esmalte. Resultado, ficou cheio de bolinhas e textura bizarra.

Mas algumas outras unhas, que pintei normalmente como sempre faço, ficaram com várias bolinhas, uóóór! Depois pensei em colocar Matt Plus da Big Universo para ver como ficaria a cor e também se saia as bolinhas.

Na foto da pra ver que as bolinhas sumiram, pelo menos superficialmente. O indicador que estava todo cagado também ficou mais ameno. A olho nu, você nem percebe os defeitos da pintura. Achei uma ótima para disfarçar as cagadas que fazemos e temos preguiça de tirar o esmalte e pintar de novo. ihihi...

Nenhum comentário: