segunda-feira, agosto 09, 2010

Blusas heroínas na Renner


Ontem fui com mamis e minha irmã no Shopping Manaíra. Aproveitamos e entramos na Renner para olhar as novidades e as liquidações - sim, gals, o Shopping ainda tá em liquidação!

Eu nem me empolguei tanto - esse mês posso comprar NADA! T_T - mas vi que chegaram algumas peças da nova coleção de primavera, peças em renda, saias lindinhas e blusas baphônicas! Chegaram também alguns acessórios: bolsa com alças de correntes numa cor nude rosinha, bem romântico, assim como alguns calçados, também nesse tom, seguindo as últimas tendências da próxima estação.

Mas o que gostei mesmo que fizeram meus olhinhos brilharam quando vi foram as camisetas da heroínas! Gente, são tudo. Tem mais três modelos fora essas duas que eu e minha irmã compramos, da WonderWoman e CatWoman (advinha qual é a minha, ihihih). E o preço está ótimo, R$19,90!


Além das estampas das heroínas, tem outras blusinhas com estampas de personagens da Disney, inclusive de Alice no País das Maravilhas. Uma mais bonita que a outra. Estas, porém, são um tanto mais caras, na faixa dos R$40,00 por aí...

Todo mundo já sabe que amo fast fashion e eu amo mais ainda camisetas com estampas de desenhos e HQ, adoro. Tenho uma de Wolverine que comprei na Riachuelo na sessão infantil e uso sempre.

Um comentário:

Nana disse...

amei a wonder woman! e o preço tava mais que justo! será que ainda tem? ;~