sábado, agosto 21, 2010

Produtos: Base Magix Avon

A minha tia encomendou a nova base Magix da Avon, mas ela achou a tonalidade muito clara e mandou para eu experimentar. Fiquei curiosa para testar porque, de acordo com a caixa, essa base faz milagres! O que diz na embalagem:

"Possui tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas. Proporciona uma cobertura leve que disfarça imperfeições permitindo um visual natural, no seu tom de pele, por até 7 horas. Sensação de pele macia, suave e acetinada."

A embalagem é bem bonitinha e digna, com espelho acoplado bem grande e vem com essa esponjinha bastante macia. Eu não gosto de espalhar a base com esponja, primeiro uso o pincel e depois dou leves batidinhas com a esponja para tirar o excesso. Ela tem FPS 15 - que, claro, não deve ser usada no lugar do protetor porque esse fator é muito pouco. Essa é o tom bege.

Foto sem base

Foto com base

Como dá para perceber nas fotos, as minhas imperfeições a base não cobriu - que são as marcas de espinhas inflamadas. Eu sei que são super difícies de cobrir, tem que ser um reboco muito denso e forte, camadas e camadas de base + pó + corretivo (ehehe). Quanto ao brilho, ela realmente deixa a pele um pouco mais matificada e uniforme, e disfarçou as linhas logo abaixo dos olhos.

Foto sem flash da pele com a base

Eu usei a base Magix por cima do protetor solar e tirou bastante o brilho e a oleosidade que ele costuma deixar. E não ficou aquela aparência de máscara, ficou bastante natural. Porém, não deixou minha pele sequinha. Outro dia testei a base por cima da pele limpa e, mais uma vez, minha pele não ficou sequinha e, ao toque, parecia oleosa. Notei que a textura da base é bem cremosa, é como passar o dedo na manteiga, sabe? (hahaha, comparação mais louca!) Mas é essa a sensação mesmo.

Veredito? Se você não tem base e quer uma urgente, com embalagem prática, a Magix é boa. Eu não recomendo você tê-la porque é essencial, ela não é. Eu tenho o primer Magix e prefiro usá-lo, deixa a pele seca e disfarça do mesmo jeito que a base promete, porém com ele você pode usar uma outra de sua preferencia.

Nenhum comentário: