segunda-feira, agosto 23, 2010

Look: moletom

Moletom é super gostoso, confortável e quentinho. Nas últimas temporadas, ele passou de pijama e roupa de casa para as ruas e ganhou status fashion, assim como o jeans há algum tempo atrás. Para não ficar com cara de pijama, o interessante é mixa-lo com alguma peça mais arrumada, principalmente caprichar nos acessórios.

Outro dia fui trabalhar com minha calça de moletom que comprei na Renner. É muito confortável e dá vontade de usar todos os dias! É muito gostosinho. A minha é pantalona, mas hoje em dia as calças de moletom estão vindo com modelagens mais diversificadas, tendo até modelos skinny.


Nesse look, usei uma blusa mais fina de cetim, também da Renner. Os acessórios não quis abusar tanto, usei apenas esse bracelete da Renner e só. A sapatilha é a Severine by Thaís Losso da Melissa, adoro! Ela tá bem sujinha, venho usando ela bastante. Os óculos by Chilli Beans.

Um comentário:

Jo Oliveira disse...

sou adepto total do look moletom! não foi à toa que birking bags foram revisitadas em moletom, pela 284, filha da daslu ~_~ adoro o combo conforto-estilo-modernidade! =* amay!