terça-feira, agosto 17, 2010

Produtos: Sombras Minerais Mary Kay

Há algum tempo que eu venho usando os produtos Mary Kay, minha irmã começou a vender e, na primeira compra, veio um kit de maquiagem, com sombras e blush. Depois ela comprou mais algumas sombras, outro blush, o pó bronzeador e o iluminador. Tudo make mineral.

Eu gosto bastante das sombras, são cores bonitas tanto para o dia a dia, quanto para produções noturnas. E elas duram bastante na pele, mesmo sem potencializador ou primer, ela ficam dignas a noite inteira.

Em cima: Sweet Pink, Hazelnut, Sweet Cream
Em baixo: Navy Blue, Coal, Raisin

As cores Sweet Pink e Sweet Cream são bem claras e extremamente discretas. Eu as uso como base para outra sombra ou quando quero um make mais natural. A Navy Blue é um azul bem escuro e fechado, ótima para esfumar e fazer um olho mais noite. A Coal é super preto, só perde para o preto da Catherine Hill, como fez o teste a Marina do 2Beauty. É um ótimo preto para se ter na pallete. A Raisin parece um marrom escuro com fundo roxo, eu a uso mais no canto externo e no contorno da pálpebra, para escurecer e esfumar. Uso ela com os tons Sweet Pink ou Sweet Cream, ou os marrons.


Em cima: Chocolat Kiss, Ivy Garden, Crystalline
Em baixo: Sienna, Granite e Sweet Plum

Chocolat Kiss é um marrom com leve brilhinho, que faz um efeito bem interessante nos olhos. Ivy Garden é um verde musgo escuro, bem militar, na pálpebra fica bastante discreto, nem parece verde - fica uma cor que nem é marrom, nem é muito verde... Quando vi este post do Dia de Beauté, lembrei do Ivy Garden, parece muito - pelo menos na foto! A Crystalline é uma sombra ótima e multiuso: ela é iluminadora, tanto nas pálpebras quanto nos outros lugares que você queira iluminar! Eu uso nos cantinhos internos do olho, para abrir o olhar, na parte de baixo da sobrancelha e, as vezes, nas pálpebras sob outra sombra para dar aquele up.

A Sienna é uma sombra marrom fosca, ótima para makes naturais. Fazendo certo, a pessoa nem parece que está com sombra! É ótima. A Granite é um cinza cintilante, não é prata, é um cinza mais fechado, mas não muito escura. A Sweet Plum é uma das minhas favoritas, um roxinho cintilante muito bapho - não é uma cor gritante e abertona, e nem é fechadona escura.

Eu as uso sempre e super recomendo. Cada sombra custa R$19,00 e vem numa embalagem de plástico bastante digna - ela não exige ter o estojinho para guardá-la, só se você quiser. No site tem todas as cores disponíveis.

Nenhum comentário: