quarta-feira, outubro 27, 2010

Batom Tomate e Trio de Sombras da Natural Line

Continuando a mostrar as comprinhas na A Belíssima Cosmtéticos, agora apresento dois produtos da marca Natural Line, que também não conhecia. Estou num momento batom, só tenho olhos praticamente para eles e estou adorando descobrir novas cores, marcas e texturas. A sombra eu trouxe por acaso, fiquei curiosa com a marca e a vendedora disse que o Trio de Sombras da Natural Line era muito bom, durava o dia todo e que todo mundo elogiava quando ela usava, por suas cores vivas e bonitas. Então fui convecida e também achei uma boa oportunidade para experimentar uma nova marca e porque o preço é bem amigo, R$10,49.   


Sem primer

Com primer

Não sei porque danado a primeira foto ficou de lado se nem a original está assim! Cliquei na horizontal e o blogger fez o favor de deixar na vertical. ¬¬' Enfim, escolhi o trio com tonalidades de verde. As cores são bem bonitas e achei bem pigmentadas. Na embalagem diz que as sombras tem proteínas da seda e colágeno, o que pode ser bem interessante. As cores tem uma cintilância bonita e o verde mais escuro tem brilhinhos bem aparentes. Nas fotos nem dá para ver tanto as cores, é meio complicado tirar foto do seu braço, ainda mais quando sua camera não é tão compacta assim! heheh... 

Outro produto que trouxe para casa foi o batom Tomate da Natural Line. Assim que vi a cor me apaixonei: é um vermelho bapho, puxado para o laranja, mas sem ser tão coral. O preço também é ótimo, R$5,90. 


Tomate Natural Line e Coral 06 da Natura

Amostrinhas Tomate e Coral 06
Resolvi fazer uma comparação entre o Tomate e o Coral 06 da Natura - tom que amo³. Como dá para notar, o Tomate puxa bem para o vermelho enquanto o Coral puxa para o laranja. O batom da Natural Line é cremoso e bem molhadinho, ao contrário do da Natura, que tem um toque levemente seco - o que é ótimo, adoro! Por causa da sua textura mais molhadinha, o Tomate desliza com mais facilidade nos lábios. Porém, a durabilidade não é como o da Natura: almocei usando-o e logo notei que no centro dos lábios o batom já era.

Tomate Natural Line e Vermelho Real Avon

Aproveitando a comparação entre os vermelhos, coloquei no jogo o Vermelho Real da Avon, que é bem vermelho escuro. Comparado a ele, o Tomate é tem seu toque de laranja.


Adorei esses produtos da Natural Line, estou louca para experimentá-los "de verdade".

Um comentário:

Nana disse...

putz grila, mandioca, super adorei esse tomate em tu! achei q combinou mais em tu q outro vermelho :~