sexta-feira, outubro 01, 2010

Batom Ultra Color Rich Avon Vermelho Real

O desejo pelo vintage e estética dos anos 50 está voltando com toda a força, mulheres ultra femininas, femme fatale e sexy, sem cair no óbvio. Na moda, vemos um retorno da cintura marcada por saias godês e tulipas, super femininas e meigas, mas com toque de sensualidade incrível. No quesito beauté, o make com delineado gatinho é o que mais vemos nos olhos das fashionistas e, para completar o look, um bocão bem marcado, principalmente com o clássico batom vermelho. 

Batom vermelho existe da penteadeira das mulheres há anos, quem não tem o seu ali, aguardando um momento de "coragem" de usá-lo? Porque, realmente, para sair de casa ostentando uma super boca cor carmim é preciso ter personalidade e, claro, estilo. 

Outro dia olhei meus batons e percebi que não tinha nenhum vermelho. Cores fortes estão entrando, ao poucos, no meu gosto - já falei que estava louca por um batom coral, que arrematei um lindo e baphônico da Natura, que estou amando! Outro dia pedi no catálogo da Avon o batom Color Rich na cor Vermelho Real, na foto a tonalidade parecia ser bem interessante e o preço bom, R$14,00. 




Não vo mentir que até hoje não tive coragem de usá-lo, usei apenas uma vez fazendo aquele velho truque de passar um pouco no meio dos lábios e espalhar com o dedo. Fica um efeito mais discreto e bonito. Mas qualquer dia uso ele de verdade. Eu testei em casa mesmo e achei a cor bastante bonita, super vermelho! A durabilidade também é boa, mas vermelho nunca dura digno uma noite inteira, principalmente se beber e comer. 


Eu gostei, achei que foi uma boa compra e é sempre bom ter um batom vermelho, néaum?!

2 comentários:

Wans disse...

Também acho batom vermelho uma peça muito necessária! haha
Eu uso bastante 3, um cor de boca, um rosa e meu vermelhinho lindo!

Danielle disse...

Acho que batom vermelho não combina comigo, mas valeu a dica, eles ficam lindos nas mulheres brancas.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com