quarta-feira, outubro 13, 2010

Eau Thermale La Roche-Posay


A Eau Thermale La Roche-Posay (água termal) é um dos produtos mais desejados da blogosfera, todo mundo quer! O que é o produto? Basicamente é uma água rica em sais minerais e oligo-elementos, dentre eles o selênio, e tem pH neutro. Tem ação antioxidante, antiinflamatória, calmante e suavizante. Ou seja, é ótimo para peles irritadas e que sofrem os horrores do dia-a-dia da cidade - okay, super drama. É um produto que deixa sua pele ryca, tá?

Blogueiras como Victoria Ceridono adoram a tal água. Eu achava que aqui em João Pessoa jamais encontraria, que só teria o produto comprando pela internet. Estava enganada! Luana me contou uma vez que comprou a dela aqui mesmo numa farmácia da cidade!

Encontrei-o em três farmácias: a Pague Menos dos Bancários, porém só tem a embalagem menor, a de 50ml, e custa uns 23 reais, o grande - que dizem estar em falta, mas faz muito tempo isso! - custa uns 48 reais. 

Na Redepharma a embalagem de 150ml custa uns 53 reais. Lá a água termal voa das prateleiras, mas você pode deixar seu nome e, quando chegar, eles te ligam (e ligam mesmo, tá?). 

E a outra farmácia que achei foi a 24h do final do Retão de Manaíra - em frente ao Kadoshi e ao lado do Mag, sabe? Lá está custando 48 reais e alguns centavos. Nessa farmácia vi o demaquilante da La Roche-Posay, mas o preço é bem salgadinho, uns 64 reais! 

Em lojas online os preços variam de 49 a 53 reais, fora o frete.

A minha mãe comentou: tu vai dar 48 reais numa água?! Claro! Quem não quer ter uma pele ryca, phyna e bem cuidada?! Ainda não arrematei a minha, mas está na minha lista!

3 comentários:

Virginia disse...

Eu era viciada na minha, aí ela começou a acabar e esqueci da essencialidade dela. hehehe

Mas é sempre bom passar depois de depilar ou quando tá muito calor. :)

Mayara Maia disse...

Na do Carrefour tb tem. qto ao demaquilante/loçao de limpeza, na farmácia no principal de Miramar (aquela depois da praça das muriçocas) é R$35 :)

Amanda Carvalho disse...

Com certeza esse demaquilante é diferente ou é menor, pq esses produtos são preços tabelados, não é possivel ter uma diferença de quase 50%! A La Roche-Possay tem diferentes loções demaquilantes... Eu nem lembro que tem farmacia no Carrefour... hahaha

Deve ser muito boa a sensação da água termal...