segunda-feira, outubro 04, 2010

Make du Jour

Sei que está um pouco tarde, quase uma terça-feira, mas irei postar o make que fiz hoje a tarde para ir trabalhar. Acho que as gals que também amam maquiagem irão entender que qualquer coisa é desculpa para passar um pó, rímel e blush, mesmo que seja para ir ali comprar pão - para mim a desculpa é ir ao trabalho maquiada. Todo dia passo algo, principalmente para testar looks, como pó bronzeador em todo o rosto, ou apenas para dar uma corzinha e uma animada ao meu rosto de tous les jours. 

Hoje resolvi fazer algo mais clean e colocar cor apenas nos lábios. 



Para esse make usei: 

1º Protetor Solar Minesol Oil Control da RoC
2º Pó Mineral Matte C. Kamura
3º Sombra Sweet Pink Mary Kay na palpébra móvel, um tom de rosa cor de pele só para deixar a pele um pouco mais homogênea, e Hazelnut Mary Kay marcando o côncavo. 
Lápis marrom Elke, adoro esse lápis, ele é ótimo para o dia a dia porque não deixa o olhar tão marcado como uma sombra preta, passei ele na linha d'água inferior e nos cantinhos externos, puxando levemente para cima. Bem pouco mesmo.
Máscara The Colossal Volum'Express da Maybelinne, ótima máscara, super recomendo e pode ser encontrada na Americanas e Carrefour. 
Blush Pink Petals Mary Kay e Iluminador Stardust Mary Kay, para iluminar as têmporas, testa e as maçãs do rosto. 
7º Usei o gel iluminador Color Trend da Avon, que é um produto velho, mas como tá na validade, estou usando. Usei nas têmporas, marcando o "C". Eu gosto do efeito furtacor dele, mas é bem discreto mesmo, mal dá para ver. 
8º E para finalizar a cor que eu queria: batom Ápice da Tracta, adoro loucamente e tem o tom de rosa que eu mais amei na vida. Meu favorito. 
Pronto, é isso! Amanhã tiro mais pics, estou pensando em sombra colorida... veremos, néaum?

Um comentário:

Danielle disse...

Queria ter paciência para se maquiar, acho que não nasci pra coisa, mas confesso que acho lindo.
Parabéns pelo dom!
E apareça pra me visitar.

www.daniesuasdicas.blogspot.com