domingo, outubro 24, 2010

Quem é você?

Dei uma sumida do blog, não foi? Pardon, esse final do ano para mim será bem apertado e decisivo: seleção do mestrado está chegando, preciso estudar loucamente para ter uma boa chance, néaum?! São sete livros para ler até o dia 8 de dezembro. Já venci um, estou lutando contra outro e ainda faltam comprar dois livros, que não acho por aqui e só tem em UM site. Enfim, tenho que correr e me dedicar aos estudos, realmente!

Mas também como não sou de ferro, fim de semana dei uma saidinha com os amigos. Foi bem legal. Sábado rolou a festa Quem é Você, no Espaço Mundo, e foi super divertido, muita gente fantasiada, boas conversas... 










Como era festa a fantasia e a minha, que inicialmente seria de Coco Chanel, ficou altamente sem graça, resolvi fazer um make de zumbi e fui de Coco Zombie Chanel (total sem criatividade, eu sei! hahah). Érick, que foi de Homem de Lata do icônico O Mágico de Oz levou o prêmio de melhor fantasia masculina! A noite foi super divertida.

Boa semana para todos.

3 comentários:

Catarina Andriola disse...

menina! que engraçado! não nos encontramos lá e estou na sua 8ª foto, bem na pontinha da direita, de blusa vermelha, de costas! rsrsrsrsrsrs. eu não fui de fantasia, mas adorei observar a criatividade das pessoas.

Catarina Andriola disse...

Coco Zombie Chanel foi ÓTIMO! hahahahahahahaha, adorei sua maquiagem, muito bem feita!

Sarah Falcão disse...

Tem foto sua da festa lá no blog! E Erick arrasou, viu? Bjs!