quarta-feira, março 23, 2011

Craquelados Big Universo

Iei! Nunca imaginei que veria uma novidade fresquinha nas prateleiras aqui em João Pessoa, super feliz! Ontem segui meu coração e fui na Nova Missiana, que fica na Pedro II, procurar se tinha os craquelados da Big Universo e lá tinha sim! Todas as três cores (Vulcano, Magma e Iceberg) e o top coat Brilho Cristal. Cada um custa R$ 4,15 e eu até achei barato, já que no blog oficial da marca diz que o preço sugerido é R$ 6! Quem diria, néaum?! 

Eu só não comprei o Iceberg, não gostei da cor branca nem do efeito. Assim que cheguei em casa passei o Vulcano sobre o esmalte prateado que postei ontem aqui e adorei. Primeiro vi como ficava o craquelado fosco mesmo e só depois de um tempo - e de ter tirado pics - que passei o top coat, que seca super rápido.

Sem flash: craquelado "ao natural"

Com flash: craquelado "ao natural"
Sem flash: craquelado com top coat Brilho Cristal

Com flash: craquelado com top coat Brilho Cristal
Com ou sem top coat, o efeito é muito interessante. É realmente para tirar da mesmice nosso esmalte de cada dia. Adorei e não vejo a hora de chegar os flocados da Hits Speciallitá e da própria Big Universo. Segundo a vendedora que me atendeu hoje na Nova Missiana, a loja já fez o pedido para os da Hits e que não iriam demorar a chegar! Já pode agendar sua visita ao Centrão, tsá?

3 comentários:

Maryana disse...

que maaassa! tava meio em dúvida se gostava dos craquelados, mas gostei da composição prata + preto que tu fez.
vou comprar também! hahah

Mariana disse...

Quero ir contigo ver esses flocados lindos, tsá?

Amanda Carvalho disse...

Mary, eu achei tudo esses craquelados! É perfeito para mudar o esmalte do "dia-a-dia", tem um efeito muito diferente mágico! ahahaha... vai la no centro que tem tudo!