segunda-feira, abril 25, 2011

Sombra Galaxy Duda Molinos

As maquiagens Duda Molinos são tudo de ryko e phyno nessa vida, gente! As embalagens são dignas, as cores baphônicas e super tendênciam. Só o preço que não é tão amigo do bolso, mas acho que rola desembolsar uns reais a mais pra levar um produtinho do top maquiador brasileiro, jurado do Brazil's Next Top Model - que nunca mais teve, eu quero, saudades... 

Aqui em João Pessoa, a única vez que vi produtos da marca, foi na Kicheiro, ano passado, e eram daquela linha antiga que estava quase ficando fora da validade e estava sendo retirada do mercado. Desde então nunca mais fui lá. Aliás, fica a dica, Kicheiro é uma loja bárbara, produtos de marcas de alta qualidade a preços ótimos, vale super a pena.  Fica em Manaíra, na rua paralela ao Habbib's sentido Manaíra Shopping. 

Quando fui à SP (essa viagem rendeu, viu?!), naquela comprinha que fiz na perfumaria da Paulista, trouxe uma sombra DM. Eu escolhi a Galaxy, um preto com brilhinhos super lindo, parece mesmo a galáxia. Na verdade-verdadeira, eu queria uma outra cor, a SuperNova, que é a sombra mais linda e magnífica que já vi na minha vida. Mas, claro, essa sombra não tinha mais, a vendedora catou loucamente nas caixinhas e não achou.. mimimi... como consolo, trouxe a Galaxy, que também é linda. 






Dá para ver que a embalagem é imensa, né? Tem muita sombra aí e sei que vai durar horrores. A sombra é super pigmentada - não precisa usar potencializador/primer de sombras para ver todo o seu poder e beleza - os brilhinhos são um charme e esse preto é ótimo para esfumar/misturar com outras cores para transformar qualquer sombra em puro-luxo-da-noite! Adoro usar sombras como delineador, basta fazer um traço com o pincel chanfrado e pronto. É ótimo também para usar na linha d'água ao invés do lápis preto, que é pesado por de mais para o dia. Fica a dica! hahahaha

No site da Loosho, cada sombra DM custa R$ 35,80 (AUTCH!), mas lá na perfumaria comprei por uns R$ 25. Confesso que se fosse mais de 30 reais eu não levava mesmo, très cher pour moi, c'est ça!



Nenhum comentário: