quinta-feira, abril 21, 2011

Esmalte flocado Flamenco Hits Speciallitá

O esmalte flocado da Hits Speciallitá, na cor Flamenco, foi um mimo que Bia troxe para mim de São Paulo! Acertou em cheio, estava louca de curiosidade de experimentar os flocados da Hits, a vendedora da Nova Missiana me disse que já fizeram o pedido dessa coleção de flocados, mas na última vez que fui lá ainda não tinham chegado...




Este esmalte é diferente daquele da Lorena que mostrei aqui porque ele não é apenas cobertura, ele é esmalte+floquinhos furtacor, ou seja, ele deve ser usado sozinho, sem nenhum esmalte por baixo para dar base. IeI! O vermelho é bem bapho e os flocos tem esses brilhinhos diferentes, parece aqueles fiapos de papel celofane que colocamos dentro das embalagens de presentes, saca? hehehe... Eu também achei diferente exatamente os flocos, que não são em formatos diversos como os esmaltes flocados que temos por aí: são apenas um bolo de flocos dentro do esmalte, como acontece com as partículas de glitter.

A cobertura achei boa, passei três camadas para ficar desse jeito da foto e secou super rápido (pintei logo quando cheguei em casa depois do café que me encontrei com Bia e ela me deu o esmalte! hahaha). Agora quero experimentar as outras cores da coleção de flocados da Hits e os flocados da Big Universo (que parecem ser baphón!!!).

6 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Lindo esmalte, tô amando esse efeito flocado!!!

Geovana Arruda disse...

Lindo...BJ

Alexandra W. disse...

Realmente esse esmalte é belíssimo. Hoje passei pela lojas do Centro e encontrei os quatro esmates da coleção féculas solares, da bu, na Centro Cosmetic por R$ 7,49.
Fiz um teste passando o "raio beta" sobre o Marula, um marrom esverdeado da Panvel, e ficou muito lindo. A industria nacional não lançou esmaltes holográficos, mas está se "redimindo" com esses flocados.

Amanda Carvalho disse...

Alexandra, que ótima notícia!! Vo marcar um dia de ir no Centro comprar meus flocados da BU, parecem ser lindos!!

Alexandra W. disse...

São lindos sim Amanda, e eu acho que os flocados vem pra ficar, como uma variação do gliter. bj

Antonia disse...

Eu tenho alguns flocados da Hits, são os melhores mesmo. Agora, que vi esse seu, o Flamenco, volto amanhã mesmo na perfumaria (porque passei lá esta manhã, para comprar uns vidrinhos de glitter forte, tb da Hits)para levar essa cor basfond que você mostrou.
Bj!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com