segunda-feira, abril 18, 2011

Tudo pink: Batom cor 34 Vult e Sombra Neon cor 20 Vult

Sou bem mulherzinha e adoro um make rosa. Não sei porque, mas amo³ batons e blush rosinha. Sombra também, principalmente quando é neon fluor cheguei. Então quando vi esses dois produtos na prateleira fiquei total in love e não pensei duas vezes em trazer, ainda mais que são produtos Vult, que venero loucamente!





De acordo com o site da Vult, essa sombra rosa brilha no escuro. Porém, eu não fiz esse teste pra saber. Só sei que ela, sem potencializador, não fica nada cheguei e sim um rosinha bem clarinho e discreto. Já o batom é lindo, fica com aspecto molhadinho mas sem ser nojento. E a cor é linda!!! Se não me falha a memória, acho que o batom foi uns R$ 5 e a sombra uns R$ 9, não lembro e nem tenho a nota para saber... =\



Como estou numa fase de arrumar outras utilidades para as maquiagens, eu usei a sombra rosa como blush. Eu gostei do efeito, fica um rosinha bem lindinho e, tcharam, com brilhinhos!! Adoro! Eu passo o pincel de blush bem de leve e esfumo bem para não eu ficar com cara de mamãe noel.

Maquiagem é tão bom, néaum?! kkkkkkkkkkk...

2 comentários:

Danielle disse...

Acho maquiagem um arraso, mas acredita que tenho preguiça de me maquiar?
BJO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

eu amo makeup disse...

Oi amanda amo seu blog, onde vc achou uma loja da vulta aqui em jampa?
sabe onde eu psoso encontrar produtos da maybelline?
aquela bsse em creme