terça-feira, abril 05, 2011

Esmalte Ultimate 3D Top Beauty

Semana passada passsei três dias em São Paulo (fui a trabalho, chique, não?) e nem pensei que poderia comprar coisas de beleza por lá. Bom, eu sonhei em me acabar na Ikesaki e na Liberdade, mas como eu só iria passar três dias e no evento, acabei desistindo. Porém, no último dia do evento, outras jornalistas queridas e eu decidimos ir bater perna na Paulista e, para minha alegria, avistei uma perfumaria numa das ruas próximas. 

Claro que corri para lá e fui direto para o corredor de esmaltes. Gritei louca e dei pulinhos de alegrias NOT quando vi os esmaltes Ultimate 3D da Top Beauty, o Preto Fosco da Risqué e flocados da Lorena, marca que nunca ouvi falar, mas tá valendo pelo flocado. Também me acabei no corner de maquiagens, chorei purpurina quando vi produtos da Vult e Duda Molinos. Quase trouxe uma sombra da Marcelo Beauty, mas na hora de pagar deixei para lá.

Ainda não testei o da Risqué, o flocado ainda pintei por cima do Verde Militar da Impala, mas não destacou. O primeiro que resolvi realmente pintar foi o 3D, estava louca para ver o efeito "pessoalmente". Gente, realmente, é lindo! Só me lembra aquele sapato louboutin, sabe? ahahaha... 





Para ficar neste estilo bem carnavalesco só precisei passar duas camadas. O pincel dele é ótimo e vem bem recheado de esmalte, super fácil de pintar. A textura dele é ainda um pouco como esmalte em glitter, mas não tão exagerado como o Glitter Forte da Hits Speciallitá. O mais lindo e mágico, com certeza, é o brilho furtacor das partículas. É tudo de lindo! Não lembro quanto eu paguei pelo vidrinho, mas foi em torno de R$ 2. Lá no Hiper, no salão/lojinha, o vidrinho tá por R$ 10! É minha gente, aqui na Paraíba os comerciantes pagam mais impostos, precisa "importar" os produtos de outros Estados, por isso que o valor é assim mais caro. ¬¬'

Nenhum comentário: