quinta-feira, abril 14, 2011

Esmalte Preto Fosco Risqué

Quando vi os swatches do esmalte Preto Fosco da Risqué fiquei louca e desejando para ontem. Com tanta cor e novidades tecnológicas, o preto acabou se tornando tão escasso das prateleiras e unhas, principalmente das minhas. Aqui em casa só tem um esmalte preto, e na verdade nem é tão preto assim: o Brilho da Noite da Colorama. Outra vez até passei a cobertura matt plus da BU no esmalte Metal Glam da Impala, mas não é a mesma coisa. Esse esmalte trouxe nas comprinhas que fiz lá em São Paulo, começo do mês.

Luz artificial

Luz natural

Flash
Uma coisa que não gosto nos esmaltes foscos da Risqué é que eles não aguentam ver creminhos da Granado! Eu passei o esmalte fosco e, de noite, usei a manteiga emoliente da granado nas mãos. Na mesma hora deu para ver que ele já ficou brilhoso e, no outro dia, o fosco já era. Ficou preto perolado. Isso sempre acontece com as linhas foscas da Risqué.

6 comentários:

Geovana Arruda disse...

Não recebeu o email...hummmmmmm vou mandar de novo!!!
Faz tempo que não pinto minhas unhas e preto!! (rss)BJOS!!

Maryana disse...

falando das minhas unhas, olha que gigantes as suas! :O adorei.
esmalte preto é lindo e essencial. eu tenho o Preto Sépia da Risqué, que é preto normal, cremoso e pinto direto com ele. acho lindo o efeito do preto fosco, mas como vc disse sai muito rápido!

Unknown disse...

tu vais achar super estranho isso, mas finalmente um esmalte fosco! nao me julgue, eu nao acompanho essas tecnologias femininas!!! :P hehehehe, quando eu era guri, eu pintava as unhas de preto! :P coisa de rebelde sem causa... enfim, depois que secava, eu ficava passando palha de aço bem de leve pra tirar o brilho. hehehe

Amanda Carvalho disse...

Eiji, ótima dica essa da palha de aço!! hahaha... eu pintava as unhas de Diego de preto, achava massa!! hahah...

Naquela epoca, realmente, não tinha esses esmaltes com efeito fosco e só agora que surgiu um preto - e ainda nem encontrei aqui pra vender, digai?

Eu, quando era mais nova, sempre pintava de preto!!!

Jéssica Ferreira disse...

Ficou lindo na sua unha, mas particularmente não gosto do efeito fosco de modo geral, acredito que é por falta de costume...

bjos!

Estou chegando agora nesse mundoo das blogueiras, aguardo vc em http://sounhasdesign.blogspot.com!

Mariana Araújo disse...

Percebi isso também. Com pouco tempo, o fosco já era e virou um preto "normal". Mas vale a pena :)