terça-feira, abril 12, 2011

Batom Matte da Vult cor 01

Depois de alguns dias sem postagens, retomo as atividades mostrando o batom que, há tempos, encabeçava minha wishlist de maquiagens. É o batom Matte da Vult, marca que adoro e não vende aqui em João Pessoa (aliás, segundo a Vult, os produtos são vendidos na Raissa Imports, que não sei se realmente vende porque não fui lá ainda, e numa perfumaria do Shopping Sul, esta sei que não vende mais por problemas com o distribuidor). Anyways, quando fui à São Paulo no começo do mês trouxe este batom na cor 01, um rosa pink baphônico e lindo. Para falar a verdade, eu queria experimentar o vermelho dessa linha, mas como já tenho o matte da Koloss, resolvi comprar esse rosinha mesmo, cor que adoro. 




A textura dele é ótima: é molhadinho ao passar e só nos lábios que fica matte. O cheirinho dele é bem discreto e fraco, nada muito exagerado, o que também é ótimo. A durabilidade é mara, dura horas firme e forte. Para mim, o preço é um dos maiores atrativos da Vult, ele custou menos de R$ 10! Agora não lembro exatemente quanto... Imagine você comprar um produto de qualidade por um preço amigo? Adoro! 

Aqui na cidade devia vender essa maravilha e produtos Duda Molinos. 

PS: Sim, meu cabelo está grisalho na foto, tinha acabado de pintar e passei tonalizante louro cinza especial, para neutralizar o amarelado.

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Lindo, baratinho e de qualidade o que mais posso querer?! Valeu pela dica!!!

Geovana Arruda disse...

Eu tmb achei lindo....BJOS!!
P.S. Vou te mandar um email...