domingo, abril 17, 2011

Esmalte flocado Sininho da Lorena

Essa marca de esmalte Lorena eu nunca ouvi falar na minha vida, mas como era a única que tinha uma linha de flocados na perfumaria lá de São Paulo, eu trouxe para experimentar. Se não me engano, custou uns R$ 4. Desde que surgiu os flocados que sou louca para experimentar e ver de pertinho nas minhas unhas. Eu trouxe a cor Sininho, que são flocos verde, turquesa, azul... é uma mistura nesses tons! hehehe... Assim que cheguei em casa de viagem eu já fui pintando ele em cima do esmalte que eu estava usando, o Verde Militar da Impala, mas não deu para ver quase nada. Cuen. Então nesta semana aproveitei que estava com o esmalte Preto Fosco da Risqué e pintei com o flocado. Pliiiimmm, ficou lindo! 

Eu gostei desse esmalte Lorena, ele seca super rápido e o flocado é bem bonito. Será que vende aqui?! Hoje eu vi para vender esmaltes da Eliana, lá no Mercado de Mangabeira, mas esse Lorena ainda não vi por aqui...

Nenhum comentário: