sexta-feira, agosto 05, 2011

Novidades de Julho da Natura: parte 1

Agosto já começou, eu sei, mas venho aqui para mostrar as novidades de julho da Natura. Recebi os produtinhos lá na redação da querida Iara, da Pauta Comunicação, e as meninas ficaram loucas pelas novidades. 


Pacote de novidades baphônicas! Eu irei dividir os produtinhos em três posts distintos, para não ficar mega. São quatro cores diferentes de batons, dois trios de sombras, lencinhos umedecidos e um desodorante colônia mega cheirosinho. 

No post de hoje mostro o trio de sombras na cor Noite e o batom Pink Infinita, de longe o meu favorito.


A embalagem é bem bonita e super prática: o tamanho dela é ideal para levar em viagens rápidas e até na bolsa, se você for louca o suficiente para ficar retocando sombra nos lugares quando sai (para mim, basta retocar batom e pó, esse olhe lá!). Achei a posição das sombras bem interessante e diferente. Já a pigmentação, deixa um pouco a desejar. Na embalagem a cor é linda, na pele já fica outra história. Eu usei com primer e, mesmo assim, tive que passar várias camadas para aparecer uma corzinha. A sombra preta é a mais forte e a pérola é ótima para iluminar o olhar, a berinjela ficou meio marrom na minha pele. O preço sugerido pelo trio é R$25,10. 


O batom eu amei ao cubo. A cor é linda, achei que ficaria berrante, mas nos lábios fica mais delicado. Ele desliza bem na boca, tem textura cremosa, mas não grudenta ou molhada de mais. Eu usei o dia inteiro, retoquei só depois do almoço, e mesmo nessa hora dava para notar que os lábios continuavam pintados, claro que com menos intensidade. A embalagem achei linda, é bastante compacta e não abarrota a necessaire. Segundo o release, os batons têm de 76 a 85% de origem vegetal na formulação, como manteiga de cupuaçu, que traz deslize confortável e brilho suave. Eu gostei também do fato de ter fator de proteção solar, o que nunca é de menos. O preço sugerido é R$ 9,60.

Fotos extras:



PS: João Pessoa completa 426 anos hoje! (Por isso que estou em casa, feriado municipal!!). Parabéns, cidade!

3 comentários:

Danielle disse...

Sou suspeita em falar da Natura, afinal sou uma consultora (risos).

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Kelly disse...

O trio Brilho é lindooo!! Eu amei... mas n consegui comprar...
Sou consultora e estava em falta :( esperar pra proximaa!!

Amanda Carvalho disse...

Eu nunca tinha usado make da Natura, o primeiro produto que usei foi o batom coral 06, que adoro, e um quarteto de sombras que ganhei da minha amiga. Até então, nunca tinha usado nada. hehehe... eu gostei de experimentar, só acho que as sombras deviam ser mais pigmentadas...