terça-feira, março 09, 2010

Outras festas ao redor do Oscar

Não foi ao Oscar?! Algumas celebridades que não receberam o convite VIP para o super evento, tiveram outras opções de usar modeiltos novos e mostrá-los para a imprensa.

Foi o caso da festa promovida por Sir Elton John para as celebs assistirem juntinhas, dividindo a pipoca, à cerimônia de entrega dos prêmios. E, claro, alfinetarem as colegas no Red Carpet. (Foi um evento beneficente, em pról da Fundação de Elton John para pessoas com AIDS e etc, foi por uma boa causa).


Rachel (Lea Michele) tava bem bonita, parece look para o tapete vermelho do Kodak Theater. Quase uma calda sereia e aquilo no ombro, é um laço, igual aquele que Charlize usou uma vez no Oscar, só que numa proporção mais normal?!

Outras festas são depois da cerimônia, as conhecidas after parties. Uma badaladérrima é a da Vanity Fair e reuniu um monte de celebridades.

Modelo bem decotado para Hilary Swank. Só o cabelo que tá uoooor. Gentem, fiquei nude ao ver que ela não estava na festa do Oscar - comaaaaaaaassim? Ela não fez nenhum filme ano passado?? Cadê ela sendo indicada e levando a estatueta?

Kate, WTF? Que vestido horrendo é esse, amiga? Essas listras vermelhas purpurinadas, esses peitos quase voando dai? Ficou uóóór!

Olha a High School Musical toda mulherão, com vestido preto decotado e super brilhoso.

Natalie foi, praticamente, a única a botar as pernocas de fora. O vestido tá meio debutante, o look da balada.

Cada vez mais gosto de Kate Bosworth. Ela tá super merecendo entrar na lista de It-Girls e das mais bem vestidas. Tá sempre arrasando nos eventos da vida em toda produção: cabelo, make e vestido.

J-Lo, gostei mais desse look que aquele colcha couture.

Nenhum comentário: