domingo, março 07, 2010

Preparadas, gals?

Ontem fui no Carrefour dos Bancários com Mariana para comprarmos ingredientes para fazer crepes na casa de Mayara. Lá, Mariana quis olhar uns batons - tem makes das marcas Elke e Maybelline - e, sem querer, meus olhos bateram naqueles produtos lindos e pink: GRANADO!!


Sim, gals, finalmente temos produtos da Granado por aqui! Em todo o Brasil é bem comum, mas aqui em João Pessoa tinha nadica de nada. E agora temos no Carrefour. Tem todos os produtos que quero - e estava em falta na Pharmácia Granado, em São Paulo.

Fiquei tão emocionada! \o/ A faixa de preço é a praticamente a mesma. Qualquer dia desse vo lá comprar meu Esfoliante de Pedra Polmes e minha Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas.

Um comentário:

Laíza disse...

MENINA, QUE BAPHO!

sério, tô emocionada, vou gastar umas doletas já essa semana!

até que enfim coisas chegando em joão pessoa!