sexta-feira, março 26, 2010

J'adore le blog de Betty

Já citei esse nome por aqui diversas vezes - e até já coloquei algumas pics dela. Betty é super estilosa. Francesa, mora em Paris e faz um look book quase diariamente em seu blog. Acho ela tudo, j'adore beacoup!

Então imagine minha cara quando vi esse post:


Betty usa Melissa!! Melissa arrasando em Paris, gentem!! Tem coisa mais bapho que isso??!! Adorei! Esse modelo eu nem gostei tanto, mas é Melissa!!!

Em posts mais recentes, Betty também mostrou o scarpin de Louise Goldin, para Topshop.

Gente, isso é um sapato ou uma arma??!! 0_o


Fiquei I-N-C-R-Í-V-E-L!!! Dá pra assassinar um numa voadora! Eu não usaria... hahaha... Pensaria duas vezes se fosse o preto.

Bapho hein?! Bem ready to kill, femme fatale! ahahah...


Nenhum comentário: