segunda-feira, março 08, 2010

Oscar!

Aconteceu ontem o tão esperado prêmio da Academia aos melhores do cinema de 2009/2010. O red carpet mais concorrido e mais visto do mundo, vitrine das melhores marcas da moda - muitas delas Haute Couture - e, claro, catwalk de tendências.

A minha favorita foi Sandra Bullock, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz. Amei esse vestido, baphônico, e super combinou com ela. E esse cabelo e make?! Lindos!! Adoro cabelo solto e bem arrumado.

Simples, minimalista, mas bonito.
Demi arrasando, como sempre.

Kate tá bapho, esse cabelo arrasou!

Picolé de Chuchu, você não ficou legal nesse look. Cadê a ousadia rocker que sempre vemos em você?

Penélope, sempre linda.

Charlize, o que é isso nos seus peitos, amiga? Uóóór!

Diane Kruger é lindíssima, maravilhosa. Esse Chanel tá lindo, tá retrô, tá bapho. O drapeado e os babados não ficaram roubando a atenção do conjunto, ficou harmonioso.


Não gostei, Sarah, mesmo sendo um Chanel, achei sem graça d+, parece uma camisola haute couture. Não é uma peça digna de Oscar não.


Gostei desse vestido de Miley, eu gosto desse modelo com bustiê - corselado - e a cor tá bem bonita, bem segura.


O make de Nicole Richie é o que mais me deu inveja - super quero imitar! Quer vê-lo super de perto? Vai no blog Dia de Beauté.

Amei esse, o tom super combinou com ela. Acertou, amiga.


Como pode dois vestidos da mesma marca - Armani Privé - mesmo tecido praticamente, e numa ficar lindo e noutra não ficar essas coisas todas?! Não gostei desse de J-Lo, achei parecido com uma colcha.

E essa? O que é isso nessa calda, que coisa mais horrenda!! Eu estava assistindo no E!, quando ela chegou. Só filmava da cintura para cima, eu pensei "Esse é bonito, parece um top com uma saia cintura alta marcada", foi só o tempo deles filmarem de corpo inteiro para eu ver essa coisa horrorosa na ponta! Uóóóór!!

Te amo Jake, casa comigo?!

Okay, faltou ousadia e glamour. Todas optaram por escolhas seguras e clássicos, a cartela de cores ficou bem restrita - quase não tinha uma cor forte, salvo Penélope com seu vestido bordô.

Glória Kalil hoje estava dizendo que sentiu saudade de Bjork com seu vestido/cisne, porque faltou certo tempero nas produções das celebs. Eu assino embaixo, queria Lady Gaga lá, no Kodak Theater, ela iria arrasar, com certeza.

Nenhum comentário: