sábado, março 27, 2010

Ambassador Eyeko

Depois da comprinha que fiz no site da Eyeko, resolvi me tornar embaixadora da marca! Eu não sabia, quando fiz a minha, mas você ganha brindes surpresas se colocar o código de uma ebaixadora no momento da compra! Perdi de ganhar dois brindes - o site dá um brinde também, que muda toda semana.


A Eyeko, para quem não conhece, é uma marca inglesa de produtos de beleza: variedades de makes, esmaltes entre outras coisinhas. O detalhe que faz toda a diferença - além de serem bons produtos, claro! - é que toda a linha é inspirada na cultural dos mangás e animes! São embalagens super meigas e cute! Ah, e os preços são ótimos.

O melhor: o frete é grátis nas compras acima de 35 euros! Mesmo se você não quiser comprar tanto, o frete de lá para aqui, com direito a rastreio, fica 3,50 euros. Baratíssimo, néaum?!

Dica: juntar várias amigas e fazer um único pedido, assim, com certeza o frete sairá free e vocês poderão ficar trocando figurinhas...

Estou ansiosíssima pra que chegue logo meu pedido pra eu comprar mais! hahaha...

Boas compras!

Nenhum comentário: