sexta-feira, março 26, 2010

Falta de posts


Gals, pardon! Estou em falta com o blog, sem postagens novas. Estou numa fase sem criatividade! E ainda por cima, estive enrolada com os estudos.

Terça teve a 1ª aula do Mestrado, entrei como aluna especial - final do ano, irei me candidatar a uma vaga como aluna regular!. A aula é beeeeeeeeeeeem cansativa: das 14h às 18h. E às 19h tenho aulas de francês! Imagine então que terça só parei em casa mesmo às 21h! Almocei no trabalho e fui direto para UFPB. E olhe que, para mim, ficar sem meu cochilo da tarde é um super sacrifício! hahaha...

Ontem fiz minha última prova de français, fiquei meia estressada estudando e estudando! Vo saber hoje se passei pro segundo estágio, espero que sim né?!

Na prova de ontem: fiz duas, a oral e a última escrita. Na oral, estava super mega ultra nervosa! Misturei inglês com francês, não sabia como perguntar "Qual o teu nome?!" uoooooor...

Já a prova escrita, achei algumas coisas complicadas e outras bem simples.

Se tudo deu certo, terça-feira começo novo estágio! weeee... \o/

E a páscoa?! E os ovos??!! Ainda nem comprei o meu...

Nenhum comentário: