domingo, julho 04, 2010

Azul Cobato Impala

Faz tempo que estava louca por um esmalte azul bic. O Azulejo Português da Risqué tem um fundo roxo, não é totalmente azul. Foi então que Ivanilda (trabalha aqui comigo) comprou o Azul Cobalto da Impala, ela pintou mas não gostou da cor - achou muito cheguei e talz, hahaha - e me deu. Adorei a tonalidade desse esmalte, para você ver o quão cremoso ele é, passei apenas uma camada e ficou esse azul lindo! Era a cor que eu queria experimentar!


Não reparem nos cantinhos - de novo - tá?! Essa cor é super difícil de limpar, mas vale a pena. Amei³ essa cor!! ihihih...

Unha pós Azul Cobalto: passei duas vezes a acetona na unha e nada. Lavei, peguei cotonete e passei mais acetona e mesmo assim ficou com partes azuis. Dificílimo de tirar, realmente.

E olha que vem mais novidades no quesito esmaltístico, fiz uma feirinha com as cores e marcas que queria experimentar... hihihi... depois conto aqui como foi.

5 comentários:

Nana disse...

ai, esse azul... *suspiro*

Amélia que era... disse...

olá
adorei o tom deste azul
recomendo tbm o Azul Hortência da Risqué, é tudo de bom
beijos!

Amélia Que Era disse...

vlw flor!
estareiacompanhando seu blog e vamos trocar dicas sim
;)

beijos!

Wans disse...

Nesse momento to usando o azulejo português!
Mas também sinto falta de um azul forte, assim! (:

Wans disse...

Valeu pela dica, vou favoritar aqui!Quando você diz JP, é João Pessoa certo? Conhece o Verde? Ele é daí, se não me engano e faz umas artes também! (:
Vou tá seguir, ok?
beeeijão!