quarta-feira, julho 21, 2010

Esmalte Lápis Lazuli Risqué

Desde que foi lançada a coleção Pedras Místicas da Risqué que eu estava querendo loucamente experimentar o Lápis Lazuli, um azul bem bapho com acabamento fosco.


Foto no sol e na sombra, para comparação. A cor realmente é bonita, mas acho que consegue esse mesmo efeito usando o Azul Cobalto da Impala com camada de Matt Plus da Big Universo. Como dá pra notar na foto, uma unha já está levemente lascada. Detalhe: eu pintei domingo e tirei essa foto na terça. Outra, sexta tinha pintado as unhas com esse esmalte para sair. No sábado já tinha lascado algumas unhas e tive que tirar.

Detalhe da unha lascada. *sad*

E o melhor, depois que tirei as fotos e me arrumei para ir trabalhar, eis que reparo que boa parte do esmalte de uma unha - que não estava previamente lascada - saíra. ¬¬'

Os esmaltes da Risqué estão perdendo bons pontinhos comigo, hoje em dia prefiro muito mais gastar meu rico dinheirinho com esmaltes da Ludorama, BU e agora Hits. São bem mais baratos e tem maior durabilidade. Não é legal você gastar quase 3 reais num esmalte que não irá durar nem dois dias inteiros nas suas unhas, certo? (sim, Risqué por aqui chega quase a esse valor!)

7 comentários:

Kira Aderne disse...

Amanda!!!

Que prazer em te conhecer! O Márcio é mesmo uma pessoa super doce, um amigo que já me correspondo há anos...ele é maravilhoso e uma das pessoas mais inteligentes que já conheci!!! Demais o seu blog e é uma honra vc ter gostado do meu!
Muito obrigada!!
Quero muito manter contato com vc, afinal temos muito em comum!

Todos os meus beijos e até logo!!

Kira Aderne

Kira Aderne disse...

Amanda, a Zara está no Shopping Recife SIM! Venha logo!!!
Mil beijinhos e obrigada pelo carinho!!!!
Kira

Provocateur disse...

Menina, eu até gosto desses esmaltes foscos. Mas ainda prefiro os com brilho.
beijos flor

Betty Gaeta disse...

Os esmaltes da Impala têm as cores mais bonitas, mas não duram nadinha.
Bjkas e uma boa noite para vc.

Tereza Freitas disse...

Tenho o vermelho pedra granada se não me engano... Ainda não me acostumei com o esmalte sem o brilhinho!!!
:(

Já está no ar o post sobre o encontro!
Beijos,
www.conexaoflame.blogspot.com

Wans disse...

Tenho uma observação sobre o esmalte da Big Universo também, o que deixa o esmalte fosco, também deixa o esmalte mais fraco, e sái com qualquer coisinha. Eu adoro o efeito fosco, mas mal dura na unha.

Anônimo disse...

concordo, está deixando um pouco a desejar mesmo, mas esta cor é liinda e eu a comprei esta semana.
*loka pra estrear.
bjos!