quinta-feira, julho 08, 2010

Turquesa Big Universo

Já tinha dito aqui o quanto eu tava louca por um esmalte turquesa (lembram?). Sábado, como estava trabalhando, resolvi dar um pulo nas lojas de cosméticos do Centro da cidade, que é super perto do escritório. Fui com , Ivanilda e o filho dela. Como, com certeza, eu vo demorar horrores para voltar lá, resolvi fazer logo uma feirinha básica com as cores que queria loucamente e outras para experimentar. No final, comprei 11 vidrinhos, das marcas Big Universo, Ludorama, Hits e Ana Hickman.

Para minha felicidade, achei o esmalte Turquesa da BU, na Nova Missiana! Quase morri de emoção... ahahhaa... também tinha o tão desejado Jade, wannabe do homônimo da Chanel. Fiquei em dúvida se levava, porque na minha cabecinha achava que ele era igual ao Menta da Risqué ou o Vintage Polish da Eyeko - bom, essa comparação fica para depois, mas posso adiantar que eles não tem nada a vê um com o outro!

Obviamente, pintei primeiro com o Turquesa. AMEI! Lindo, lindo, lindo!

A cor é linda mas precisei passar duas demãos para ficar essa cor bapho. O esmalte não é tão cremoso, é um tanto ralinho, mas é lindo. No dedinho criou um pouco de bolinhas, mas nada gritante. O melhor é o preço, R$ 1,79!

Claro, fiz o teste com o Matt Plus da BU. Ficou bapho do mesmo jeito, adorei! Nessa onda dos esmaltes foscos, essa base da BU é uma excelente aquisição porque você pode transformar qualquer esmalte em tendência! Nessas lojas do Centro (na Avenida Pedro II, próximo à Praça João Pessoa, sabe?!) tem o Matt Plus assim como grande quantidade - mas não muita variedade - de BU, Ludorama entre outras marcas. Sempre digo e repito: vale a pena uma passadinha nessa rua, tem umas três lojas de cosméticos!

Fica a dica!

4 comentários:

Jo Oliveira disse...

até eu que nunca comprei esmaltes, fiquei enlouquecido com as cores, kkkkkk. acabei levando dois pra minha mãe =D ficou lindo mesmo, esse turquesa. agora, pra fazer combinadinho (rsrs) ahaza num meia pata na mesma cor. bapho! kkkk.

Wans disse...

Eu tenho esse também! ^^ E adoooro!

E sim, conhece mais algum anime, que fale de moda? Tem o Nana, que vou citar por lá, depois, que menciona Vivienne e fora esses dois, não conheço nenhum nesse estilo ):

Amanda Carvalho disse...

HAha... não acaba ne Jo?! Combinar esmalte com acessórios é tão over!! hahaha...

Ju Ferreira disse...

Ain que linda essa cor, adoro esmalte azul *-*