terça-feira, abril 26, 2011

Esmalte Gems Milani

Para inagurar a série de resenhas dos produtinhos que comprei na Cherry Culture escolhi começar com o esmalte da linha Jewel FX da Milani na "cor" Gems. Lá no site o vidrinho de 13.2 ml está custando U$ 4,99. Gente, esse esmalte é o mais cheguei e carnavalesco que já vi na minha vida. Tudo nele grita "eike, loucura!!".



Hoje minhas unhas foram a sensação da redação, todo mundo protegeu os olhos quando mostrei orgulhosamente meu novo esmalte. ahahaha... Mas sério, esse esmalte é muito carnavalesco. Como minhas unhas estão imensas, esse esmalte ficou ainda mais chamativo, só faltou pendurar aqueles "piercing" de unha, que parecem brincos pendurados, saca?!

O Gems da Milani, pelo que dá para notar, é uma cobertura repleta de partículas hexagonais de diversos tamanhos e cores. Um luxo! Mas para ver todo o seu potencial, resolvi pintar ele "puro". Para chegar do jeito que está na foto, passei três camadas. Uma coisa ruim: as partículas acumulam em partes desiguais da unha, precisando passar novamente o pincel. Na hora de pintar, tem que ter bastante cuidado com esse detalhe, se não o brilhinho não ficará homogêneo.

Quando fui comprar as coisinhas na Cherry Culture, pesquisei loucamente nos blogs para saber o que eu estava adquirindo. Desse esmalte não achei nenhum swatch digno, nada que mostrasse como ele realmente é. Acabei comprando nas escuras, mas adorei. Dessa linha Jewel FX da Milani ainda tem mais dois esmaltes, o Gold e o Silver (dourado e prata). O trio tem para vender na CC, pode se jogar loucamente lá. 

12 comentários:

Jo Oliveira disse...

Mulherrrr, que esmalte babaaaaaaddo é essee?!! Até eeeuu fiquei louco pra pintar as unhas com essa chuva alegre e carnavalesca de "paetêzes".. Arrasasse! Não ficou 'finginuu' e se garantiu na unha 'devassy'. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. amay!

Maryana disse...

Menina, que unha é essaaa? Também quero unha desse tamanho travecal! hahahahaha Como faz pra não quebrar?

Anônimo disse...

Atoron
Qnd vc tirar, eu vou pintar a minha haha n rola ficar as duas igualzinhas né?
Meu lado traveco grita *-*

Jú Vasconcelos disse...

Esse esmalte já ficou lindo sozinho, imagina como ele fica como top coat?!

Amanda Carvalho disse...

Mary, o segredo das minhas unhas é, tcharaaaaam: esmalfort! Ainda uso ele toda vez que vo pintar, segura o esmalte por uma semana sem lascar e a unha realmente vai ficando cada vez mais forte.

Mas, Mary, tuas unhas tbm são gigantes, super travecal! hahaha...

Jú, ele como top coat deve ficar o máximo mesmo, babadíssimo!

Alexandra W. disse...

Esse esmalte é realmente muuuuito lindo, um arrazo!!!
Nem acredito que estive duas vezes com o esmalfort na mão e não comprei. Como já tenho outros fortalecedores e não conheço o produto preferi não gastar, mas depois que vc falou que o usa, e está com essas unhas lindíssima, vou correndo ver se acho o meu pra comprar. bj

Danielle disse...

Super diferente, simplesmente adorei!
Encontrar aqui em João Pessoa, mesmo depois de séculos acho difícil.
Parabéns pela aquisição e obrigada pela visita.
BJO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Danielle disse...

Sim... E vou te adicionar a minha lista lateral de blogs. Acho legal divulgar blogs da nossa região.
BJO LINDA!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

meniiiina
que coisa mais linda
amei seu blog
e morri com esse esmalte
estou te seguindo, viu?
beijos mil

Ana Luisa disse...

Adorei esse esmalte! Muito bafônico mesmo, deve causar horrores!

Maryana disse...

Pois o danado do Esmalfort não funcionou muito pra mim não!
Minhas unhas vivem descascando, sabe? Vai saindo uma camadinha, depois outra... aí não resiste e quebra.

Amanda Carvalho disse...

Sério, Mary, que não deu certo?! Então acho que tu tens que tomar umas vitaminas... to tomando e isso pode tá influenciando! hehehe...