quarta-feira, agosto 25, 2010

Batom Natura Aquarela 06

Faz um tempinho que estava louca por um batom laranja, melhor dizendo, alaranjado, estava num clima bem tendência de verão - com unhas também nesse tom, mas essa achei rapidinho, o esmalte da Colorama Garota Verão manda dignamente bem o recado. Já o batom, vasculhei pelos blogs de beauté à procura de um alaranjado bem bapho e bonito. Muitas davam a dica do batom Natura Aquarela 06, um coral mais aberto e super mara. Olhando o catálogo da Natura vi que a cor realmente é massa e resolvi pedir. Demorou, mas chegou.
 

Eu nunca tinha usado um batom da Natura, nas minhas coisas não tem nada dessa marca, não sei por quê! Uma boa que pensei ao pedir essa cor é que, finalmente, iria ter algo da Natura e saber se realmente é bom os seus produtos. A embalagem é bem bonita, tem esse detalhe que parece madeira e uma capinha bem grossa para proteger o batom. 

Sem flash
Com flash
Esse batom Aquarela eu gostei, achei a textura ótima, cremosa mas não dura de mais, e a cor é realmente linda. Ela não é totalmente fosca e não é cintilante, o que faz com que fique um efeito bem interessante. Para deixar a cor bem fosca, vale usar aquele truque do pó por cima do batom. 

Adorei minha aquisição, valeu super a pena. Quanto?! R$13,60, preço super digno! 

Quando usar esse batom, sei que o resto da maquiagem tem que ser bem discreta - para não ficar com cara de p***, sabe, néaum?! Já penso num delineado gatinho!

5 comentários:

Sarah Falcão disse...

Amanda, também estava super à procura de um batom alaranjado e comprei semana passada o da linha intense (Boticário), que super curti. Ele é mais fechado que o seu, um pouco mais avermelhado, mas atendeu ao que eu queria. Também tô usando muito o malva, da linha profissa da mesma marca, mas esse é mais discretinho e fica pro dia-a-dia. Batom laranja é supre trendy e acho que vai ficar ótimo em vc, agora que está de cabelos escuros. =******

Amanda Carvalho disse...

Sarah, eu vi esse tbm do Boticário quando estava à caça de um batom coral, só que esse da Intense era muito escuro para o que eu queria. O da outra linha nem lembro, mas acho que era muito vermelho. Eu gosto do batom nude da Intense e os rosinhas, meus favoritos!

Kira Aderne disse...

Nossa! Uma amiga tinha me dito sobre este laranja, é mesmo tudo Amanda!!!

Anônimo disse...

eu vi esse batom em ti e aprovo aprovadissimo! ficou linda \o/

ass. nana

Amanda Carvalho disse...

A durabilidade desse batom é ótima tbm, durou a noite toda dignamente! Não bebi, nem comi, vale salientar.