terça-feira, agosto 17, 2010

Feira de adoção de gatos na UFPB


Gente, olha que massa essa iniciativa! Na universidade tem muitos gatos, muitos mesmo. Sempre tem alguém que leva comida e cuida deles, porém não há nada melhor que uma casinha, néaum?! E, por eles não serem castrados, a população está sempre aumentando, e ainda tem aquelas pessoas que abandonam os seus bichinhos por lá.

Quem tiver interesse de ter um gatito, essa é uma boa oportunidade. O perfil da APAAB tem foto de alguns dos gatinhos universitários. A feira acontece nesta quinta e sexta, na Praça da Alegria, no CCHLA.

Gato é tudo de bom, já tive vários e agora tenho dois, Dexter e Dita. Amo muito os dois.

No começo Dexter ficou com muita raiva por ter uma nova moradora aqui em casa, brigava e batia nela e ainda fugiu de casa - passava o dia fora, em algum lugar. Não deixava a gente pegar nele n,em alisar: ele tava P da vida, mesmo! Mas não deu uma semana para ele começar a ficar amiguinho de Dita e, hoje, eles vivem assim, grudados, correndo por toda a casa. São inseparáveis. O cachorro Dani nem se importa com os gatos nem o mais novo morador, o pinsher Chicó.

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Amanda,
Adorei a frase: "Se uma vida sem amigos é ruim, imagine sete".
Eu tenho um cachorro e 6 gatos, todos adotados e lindos! Sempre que entra um novo no pedaçõ, sempre tem alguém que estranha e demora um pouco mais para aceitar.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

Larissa disse...

Olá!!!!
Gostaria de divulgar o blog da feira: http://gatosdaufpb.blogspot.com
Esta feira está sendo realizada por um grupo independente de professores, funcionários e alunos que além de serem apaixonados por animais - especialmente por gatos - se preocupam com o bem-estar destes!!! Obrigada pelo apoio!!!
=^.^=