terça-feira, agosto 31, 2010

Vestidos: minha nova obsessão

Nos últimos dias venho me pegando desejando vestidinhos. São peças leves, gostosas de usar, lindas e femininas. Adoro jeans, mas usar calça todos os dias por várias horas seguidas é um tanto desconfortável, principalmente no calor. Um vestido de vez em quando, pra variar, é uma ótima opção. Uma boa é que eles estão vindo com força total nesse verão e posso abastecer meu closet (rá-rá) com vestidos leves, longos, curtos, pesados, de malha, de tecido... o que a vontade mandar!

Olhando aqui meu arquivo de fotos, achei uns modelos bem interessantes de vestidos, são de temporadas passadas mas ainda valem como inspiração, néaum?!

Estampado com cores claras e pastéis, tendência máxima para o nosso verão por vir
Assimétrico e estampado com cores mais fortes
Lady Like, cintura marcada à la 50's está bombando!
Curtinho com texturas e bolsinhos. Deu um ar 60's, não foi?!
Outro vestido com modelagem anos 50, texturizado e estampado. Pode se jogar nesse modelo!
Rendando e branco, parecendo o vestido da vovó. Simples mas não simplista, lindinho e meigo
Vintage e plisado, tecido brilhoso - lurex, oi?! - marcado na cintura e longuíssimo
Vestido de alcinha, longo e bem delicidado. Estilo romântico é a tendência do verão
E por último, minimalismo! Acho tudo, pouco é mais, é lindo, é chique! Esse vestido longo com mangas está um arraso, belíssimo! Pode ter, já?!

Ainda não fui na C&A, mas na Renner tem alguns vestidinhos lindinhos e na Riachuelo ainda tá pobrinho, quase não vi algum! Na C&A sei que tem alguns modelos bem dignos, na última vez que fui fiquei louca por uns dois ou três vestidos. Irei sair em perigrinação pela cidade atrás de modelos bonitos e venho contar tudinho aqui para vocês, tá?!

2 comentários:

Satomi disse...

Todos lindos neh.

bjokas

Anônimo disse...

gamay no primeiro vestido ;~ eu vou na c&a essa semana! bora? to a fim de uma sainha florida que eu vi no site, tomara q tenha na loja tb! tb vou passar na marisa, que la tem umas blusinhas mto baratinhas ahah ;**

ass. nana