sábado, abril 16, 2011

Quarteto de Sombras da Avon 24k

É a coisa mais ryka e phyna você ter um produto de maquiagem dizendo que é 24k, néaum?! Tipo, nem minhas "joias" tem esse tanto de quilates! Brinks! Esse quarteto da Avon faz parte da linha Ouro 24k, muito ryko. Eu não sou fã dos produtos da Avon, principalmente sombras que não tem um pingo de pigmentação e as cores ficam anêmicas e sem vida na pele, sendo lindas apenas na embalagem. Mas esse quarteto eu até gostei. 

Quarteto linha Ouro 24k: começando da esquerda de cima: Nude Ouro, Ouro 24k, Violeta Ouro e Bronze Ouro 
Usando Bronze Ouro na pálpebra móvel, Violeta Ouro no côncavo e Ouro 24k no cantinho interno do olho. O Nude Ouro estou usando como iluminador nas têmporas


Usando Ouro 24k na pálpebra móvel e Bronze Ouro fazendo o puxadinho esfumado. No canto interno, Nude Ouro

A pigmentação desse quarteto melhorou um pouco e rola usar sem potencializador ou primer de sombras, o que já é um avanço. As cores são lindas e bastante usáveis, mas o que mais gostei foi o brilhinho dourado que cada uma tem, parece pó de ouro mesmo. A embalagem também é ótima, bem dura e com um espelho mara, super chique.

A cor Nude Ouro, que é a branquinha, eu estou usando loucamente como iluminador, passo sempre nas têmporas e um tiquinho na testa para iluminar. Minha irmã disse que o Ouro 24k também rola como iluminador, mas nunca testei. Este é um dourado lindo, com brilhinhos mara. Na pálpebra fica bonito e não fica pesado. O Violeta Ouro já usei como blush e eu até gostei do efeito: fica bem discreto e com uns brilhinhos de saúde lindos. o Bronze Ouro é um marrom bem básico, ótimo para o dia a dia, mas com um toque de glamour por causa dos pontos de luz dourado. 

Segundo o site da Avon, o quarteto custa R$ 42, eu não daria, mas como mamis comprou eu adorei. ahhaha...


7 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Lindo quarteto, que bom que a pigmentação das sombras da marca tem melhorado, afinal o preço não é dos mais amigos.

Geovana Arruda disse...

Já tinha ouvido falar...Achei meu caro,mas todo mundo que usou diz que vale a pena!!BJOS!! :)

eu amo make disse...

ai amanda desculpa mas n vi nada demais super fraquinhas as cores

Amanda Carvalho disse...

Pois é, mas comparado as outras sombras da avon essa é ótima! hahaha...

Aqui em JP não sei se vende Vult, perguntei no site e me disseram que tinha em duas lojas, como falei no post: na Raissa Imports, que não sei se realmente vende, e a outra é uma perfumaria no shopping sul, que não vende mais.

eu amo make disse...

amanda onde eu encontro a DREAM MOUSSE ???
será que na renner do manaira tem?

Amanda Carvalho disse...

Eu amo make: Maybelline vende na Redepharma e Americanas. O Dream Mousse é a base ou blush? Pq lembro do blush na Americanas, mas na Redepharma é mais fácil ter mais opções. Va na Redepharma da Av. Edson Ramalho, em frente ao posto de gasolina da Petrobras.

eu amo make disse...

Obrigada linda pelas dicass to super a fim de usar essa dream matte hehe será q compensa ( a base ) ...
Bjus