segunda-feira, abril 04, 2011

Cris Barros pra Riachuelo

Mal deu tempo de se recuperar da loucura consumista de Stella McCartney para C&A e lá vem a Riachuelo com a coleção assinada por Cris Barros! Só que dessa vez o lançamento foi no domingo, o que deu tempo de chegar na hora - bom, foi o que eu achei! Cheguei lá no Manaíra Shopping às 13h20, porque no site do shopping tinha dizendo que as lojas abriam nessa hora, nos domingos. Ledo engano. A Riachuelo abriu às 11h e, quando fui ver, cadê as calças de "couro"? Não tinha mais nem linha! Era a peça que eu mais cobicei e não tinha mais. 

Apesar disso, ainda arrematei umas peças. Eu não gostei tanto das peças, muitas pareciam coisa de Riachuelo mesmo, não tinha um quê especial, sabe? E os tecidos também não achei diferentes. E os acessórios? Nem vi a cor! Ainda consegui pegar um cinto que queria, mas ficou pequeníssimo em mim, e olhe que peguei um G! A bolsa de oncinha só vi com uma senhora lá, e só. Enfim, eis o que trouxe:








Eu adorei o detalhe do botão da calça, achei o toque de classe! hahaha... A calça é bem bonita, confortável e tem uma modelagem diferente, interessante. Essa não achei peça tradicional de Riachuelo. A blusa de oncinha comprei porque estava querendo uma outra com essa estampa, eu tenho uma velhinha que também comprei na Riachu e adoro. A blusa/vestido também achei bapho, bem grunge. Só não sei se rola usar sem um short ou legging por baixo, porque em mim não ficou muito vestido. O tricô eu não vi nas araras e sim na hora de pagar, tinha esse dando sopa no caixa e, como era meu tamanho, comprei. Ele é bem quentinho, também tem um quê grunge, e o melhor: é longuinho. E para fechar, a encharpe que ganhei de brinde! hihihi... adoro brindes!

Pronto, depois deste surto consumista, vou parando por aqui. Meu mês vai ser apertado, mas pelo menos terei roupas para um bom tempo.

2 comentários:

Geovana Arruda disse...

Amanda eu fui hj lá!!Tmb achei meio Riacho demais...Tinha peças que tecido que já tinha visto na própia loja,peças com tecidos de qualidade um pouco baixa...Desse vez não levei nada,nem a peça mais barata!! (rsSS)

Amanda Carvalho disse...

Num é?! Tbm achei! Foi um pouco decepcionante... Depois de Stella, acho que vai ser difícil alguém superar! hahaha