domingo, maio 16, 2010

Red Carpet tupiniquim

Rolou por esses dias a festa de lançamento da novela Passione da Rede Globo. Claro que todo o elenco estava lá. Vamos ver os looks?!

Pretinho básico com peep toe (zzzz). O vestido é bonito, mas não teve nada de interessante. Não quis ousar, apostou no mais seguro.

Humm... O que dizer desse look de Leandra Leal?! Eu gostei do vestido, o duo magas + comprimento curto tá super na moda. Porém, esse comprimento não tá curto, tá bem senhora e esse lascão do lado tá meio estranho. O vestido tá com um quê dos anos 30, meio tubular, e o scarpin achei digno - gostei da cor.

Elas estão com o mesmo vestido?! Meia preta fina + paêtes e brilhos, nada de diferente do que vemos aqui nos débuts da vida, certo?!

Eu gostei desse vestido de Mariana Ximenes, ela tá bem amiga da debutante.

Uma atriz que achei mara nessa novela é a fashionista Mayana Moura. A personagem dela, também, é fashion, tem cabelo curto pretíssimo, é alta e linda. Claro que ela será a vilã né? A dor de cabeça da mocinha - não sei que é, mas é provável que seja loira e com cara de meiga... ¬¬' ai, os estereótipos globais!

Na novela, pelo que estou vendo nos teasers e fotos, ela usará bastante bocão vermelho e roupas super tendência - olha essa jaqueta de couro, que bapho!!

Mayana ela já figurinha conhecida nos circuitos fashion do país e também tem uma banda, Glass and Glue. Acho até que ela e sua banda tocaram num desfile na última semana de moda do Rio de Janeiro...

3 comentários:

Nana disse...

a minha xará tá lindona! :D perdi a novela ontem... acho que ela vai ser boa, hein?

Amanda Carvalho disse...

Nem assisti tbm... na hora da novela sempre passa algo interessante noutros canais, tipo Grey's, Glee, Dexter... ai fica dificil, néaum?!

Sarah Falcão disse...

Eu também super curti as roupas dessa festa! E os girassois, heim? Quero uma festa assim, com o chão cheeeeeio deles. =D

O look da Mariana Ximenes foi meu favorito!