quarta-feira, setembro 15, 2010

Batom Avon Pink Glamour

Fazia tempo que não comprava produtos da Avon, eu amava e talz, mas depois que conheci Vult, acabei deixando-a um pouco de lado - e também porque os produtos não são lá essas coisas toda. A minha vizinha é revendedora e pedi a revista porque dessa vez queria comprar algo: pincel de blush e batons! Eu tenho alguns batons da Avon, eu gosto das cores, são bem bonitas, mas não são os meus favoritos. Folheando a revista gostei de duas cores: o Pink Glamour, da Color Trend, e o Vermelho Real (que é uma cor bapho que mostrarei depois por aqui).

Começar pelo Pink Glamour. O batom é um pink mais escurinho, achei bem puxado para o roxo, apesar da minha irmã dizer que não. Não é como os batons rosa que estou acostumada, que são mais claros ou puxados para o vermelho. 
 
 
Parece um rosa shocking, né?! Mas nos lábios achei bem puxado para o magenta, violeta, tons desse tipo!
 
Luz natural
Flash
Na primeira vez que usei achei super escuro, chega me assustei. Mas agora me acostumei e estou gostando bastante da cor e acho super usável de dia - uso sempre para ir trabalhar. A textura é boa, acho que está diferente - ou meus  outros batons da Color Trend estão velhos por de mais. A durabilidade estou achando boa e digna, segura até o primeiro cafézinho! E o preço é super amigo, R$7,00. Eu acho que valeu muito a pena comprar esse batom, estou adorando!

Quiser dar para comprar online os produtos da Avon, se joguem!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tenho um desse, mas outro pink, mais clarinho. esqueci o nome, preguiça de olhar agora haha :p
é um dos pouquíssimos produtos que não me dá coceira e dura tao pouco em mim u.u

ass. nana