quarta-feira, setembro 01, 2010

Esmalte Magenta Impala

Uma cor tão linda mas ao mesmo tempo dificílima! Esta é a Magenta da coleção Matte da Impala. Não sei se minhas habilidades de manicure estão decaindo, apenas sei que esse foi o esmalte mais difícil que já usei e o que ficou mais cagadinho. Na primeira demão, já notei rachaduras na cobertura. Na segunda demão, mesma coisa, as rachaduras permaneceram. Na terceira e última, puf! Claro que eu não iria ficar passando várias camadas para ver se um dia as rachaduras sumiriam, néaum?!

Essa bolinha é água, ta? Não formou bolinhas, apenas rachaduras fenomenais
A cor é divina! Pink com leve cintilância magenta e, apesar disso, fosco! É um efeito muito interessante e que dá todo o diferencial. É lindo! Mariana trouxe esse esmalte do Rio, mas aqui vende - vi nas lojas do Centrão, pode ser jogar lá! Ela e Mayara também comentaram a mesma coisa do quão difícil é esse esmalte e que nelas aconteceram os mesmos problemas (nossa capacidade de pintar as unhas estão em jogo aqui meninas, okay?!). 
Com flash
A unha do dedão já tinha sido toda descascada, pintei domingo e segunda quando estava a caminho do trabalho vi que faltava um enorme pedaço. Quando isso acontece eu começo a tirar imediatamente! 

Irei levá-lo para pintar numa manicure de verdade, porque essa cor é divina!

Um comentário:

Kah disse...

Querida, também tive problemas com a linha matte da impala, principalmente o magenta, mas nao foi qdo passava, mas sim a duração, pois como o efeito é emborrachado, acho q os fabricantes na area de produção levaram mto a serio rsrs... O esmalte depois de seco parece uma camada de vinil na unha, e qdo lasca, sai td de uma vez... MAs tbm gostei da cor"! ^^