sábado, maio 08, 2010

Chegaram minhas coisas Eyeko!!!

Chegaram ontem minhas coisas da Eyeko, depois de mais de um mês - okay, veio lá da Inglaterra, mas a ansiedade aumenta o tempo esperado!! ahahah...

Ontem mesmo fiz umas amostrinhas dos esmaltes, achei as cores lindas e bem Barroca - no melhor estilo Macarrons de Maria Antonieta. Só uma cor é mais viva, como mesmo diz na embalagem "para unhas elétricas". Já já irei pintar de Lilac, para unhas adoráveis. ihihi

Da esquerda para a direita: lilac, nude, vintage e purple polish

A caneta delineador é super fácil de aplicar e desliza bem na palpébra - parece mesmo que você está usando aquelas canetinhas hidrocor, sabe? A cor é bonita - escolhi a Purple - mas para ficar com uma tonalidade bem forte e dramática é preciso passar mais de uma vez, com cuidado para não tirar o primeiro traço.

Amostrinhas. Na ordem: caneta delineadora purple e lápis duo, electric blue e teal

O Line and Shine Pop Star Eyes - lápis duo - é super macio e tem o traço forte. A cor, Electric Blue and Teal, adere rapidinho na pele e é fácil de delinear. Porém, o traço é grande, não fica um delineado delicado, ele é ideal para fazer um olho bem marcado e dramático. Também dei uma espalhadinha para testar como sombra, não fiquei com ela tanto tempo para ver se formava dobrinhas na pálpebra, mas achei-a válida como sombra.

Line and Shine Pop Star Eyes

Electric Blue
Teal

O Magic Eyeliner eu estava empolgadíssima para experimentar! Usei hoje de manhã para teste. A ideia é interessante, mas não achei muito mara não. Coloquei na sombra verde da paleta chinesa. Não era um verde muito aberto, mas eu esperava mais do delineado. Passei uma camada, marcou bem, mas super fraquinho.

Fui limpar para passar novamente e, advinha, a ponta do pincel continuou verdinho! Limpei loucamente para ver se saía, passei ate demaquilante e nada! O pincel não estava manchando , passei na toalha e na pele para ver se ficava verde... Será que vai funfar meu delineador? *medo*

A ponta do pincel depois da sombra verde

Já a Mascara, foi minha irmã que pediu, mas claro que testei né? Não achei lá essas coisas, não fiquei com cílios de mangá, mas achei bem legal de passar. Eu sempre sujo tudo, nunca consegui passar máscara sem manchar a pálpebra, abaixo da sobrancelha e até embaixo do olho... ahahha... Mas para quem gosta de ter várias opções, vale a pena essa da Eyeko.

Toda melecada - os cílios ficaram bem grudadinhos, não sei mesmo passar rímel!

Eu adorei minhas compras, já estou fazendo outra listinha que, obviamente, terá incluso vários esmaltes. Faça sua listinha também!

UPDATE: Gente, usei ontem a Mascara e consegui passa-la lindamente!! Não ficou grudadinha, não me melequei, ficou LINDXO, como diz Dr. Ray. Amei loucamente, ficou bem dramático e bonito, e o melhor é que durou a noite inteirinha firme e forte - passei era umas 20h30 cheguei em casa às 3h e ela estava lá. Super recomendo!


5 comentários:

Nana disse...

eu queeeeero essa mascara! qdo tu pedir de novo, lembre-se de mim [e de mayara!] hauauaha

=~
achei lindo os esmaltes, principalmente o lilac, ficou bem delicado em ti ;)

Nana disse...

sim, quando cheguei na tua casa, tua irma estava usando essa cor teal no olho, ne? ficou bem bonito nela! tb vou pedir esse lapis ahahah

Amanda Carvalho disse...

Nana consumista!! Quando vcs quiserem, bora pedir! Quero mais esmaltes e coisinhas... ihihihih... ;P

Ju Ferreira disse...

Ai, eu tenho vontade de comprar na Eyeko, mas tenho medo de ser taxada aqui. Tu teve algum problema ou veio tudo certinho?
:*

Amanda Carvalho disse...

Oi, Ju! Chegaram sem problemas e sem taxas! Demorou um pouco mais de um mês, mas veio tudo certinho!