quarta-feira, janeiro 12, 2011

Esmalte Marshmallow Fina Flor

Aqui em João Pessoa, até pouco tempo, só tinha visto um lugar que vendia esmaltes da Fina Flor, num salão que funciona no Hiperbompreço da BR. Lá o vidrinho tinha um preço beeeeeeem salgado, tipo R$4,00 pra cima, se não em engano. É claro que, apesar da minha curiosidade, meu bom senso não me deixou gastar meu ryko dinheiro com isso, néaum? Não estou ficando loca que nem a Shakira! 

Outro dia fui fazer uma visitinha consumista na Redepharma e eis que encontro vários vidrinhos da marca e o melhor: por R$1,69!! Claro que trouxe para casa. Um deles é o Marshmallow da Coleção Doçura.


O esmalte é um amarelinho bem apetitoso, parece cor de balinha mesmo. A cobertura é uór, super difícil de pintar. O pincel é pequeno e estreito, ficando partes da unha com menos esmalte que outra. Tive que passar umas quatro camadas para ficar um pouco mais decente e mesmo assim não ficou uma cobertura digna. Mas o que há de realmente interessante nesse esmalte é o cheirinho docinho que ele tem. Sim, é um esmalte realmente perfumado e dura por vários dias. No começo é super forte e um pouco enjoativo, mas depois ele vai passando e fica mais agradável. Acho a ideia super válida, esmaltes perfumados! Esmalte tem um cheiro muito ruim - apesar que hoje em dia muitos não têm aquele cheiro forte de antigamente - mas mesmo assim, esmaltes com essências diferentes é super mara. Adorei.

3 comentários:

Liliane Nunes disse...

Humm, adoro cheirinhos, fiquei curiosa pra conhecer essa marca que sempre vejo aqui na blogosfera mas que nunca comprei (mas também que nunca vi pra comprar rs)
A cor é linda!

Beijocas

Virgínia disse...

Eu sou a retardada quanto a nomes de lugares, então tenho que perguntar... onde fica a Redepharma mesmo? heheh
Passo a vida inteira indo na mesma farmácia (a Pague Menos do Retão), e a única coisa bacana são o Effaclar M e o Minesol OC por preços menos absurdos que em outros lugares que já vi...
De qualquer forma, queria dar uma passada na sua, ó! Tem sempre novidades!! Onde é? ^^'

Amanda Carvalho disse...

Virginia! A Redepharma fica na Edson Ramalho, em frente a um posto de gasolina. Eu fui um dia na Pague Menos do Retão, achei os preços bons mesmo. Na farmacia que sempre compro aqui nos bancários tbm tem coisas com preços mais amigo. Mas La Roche Posay agora só compro no site da sweet care, lá é muito bom os preços.